Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Entrevista de Keegan Allen à Alloy Entertainment

110830840800879434_hyKpdmXp_c_large

Numa recente entrevista à Alloy Entertainment Keegan revela coisas sobre o casal Spoby, sobre a 4ª Temporada e até sobre o spin-off. Já falámos de algumas dessas coisas aqui no blog mas aqui fica a entrevista completa para os mais curiosos.

Alloy Entertainment: Spencer e Toby vão desfrutar de algum momento de felicidade quando a quarta temporada de Pretty Little Liars começar ou haverá novamente mais drama para Spoby?

Keegan Allen: Provavelmente haverá. Todas as temporadas até agora começaram numa situação boa e depois tudo simplesmente desmoronou. Nesta [quarta temporada], Spencer e Toby começam fortes. No entanto, se nas últimas temporadas vimos Spencer lidando com problemas envolvendo a sua família e Toby entrando para o “A” Team, na quarta veremos mais sobre o passado de Toby e Spencer sendo a sua força, a pessoa na qual ele se apoiará durante os momentos difíceis. É definitivamente pesado e preocupante.

A.E: Nós amamos os flashbacks entre Alison e Toby. Iremos ver alguma outra interacção entre os dois?

K.A: Nós definitivamente temos um flashback e veremos um Toby “pré-Jenna”, quando ele era, na verdade, amigo de Alison.
Marlene King é brilhante e ela escreveu os melhores enredos! Eu era o namorado perfeito, todo certinho, e depois eu mudei e, de repente, era parte do “A” Team. Agora, a série mergulhou em algo mais profundo. Marlene escreveu esta história para Toby que é de partir o coração num nível muito intenso, e eu não acho que a maioria dos telespectadores conseguirá entender totalmente isso até chegarmos no episódio 3 e 4.

A.E: A 3ª temporada foi bem cruel, especialmente quando Spencer vandalizou o túmulo da mãe do Toby no mausoléu. A 4ª temporada vai explorar a relação de Toby com a sua mãe?

K.A: Na verdade, o enredo do Toby na quarta temporada gira em torno da sua história e da vida da sua família. O foco está no que realmente aconteceu e no porque de Toby ser um excluído em Rosewood. Além disso, Toby carrega muita culpa e, como actor, é um papel muito obscuro de se fazer, mas ao mesmo tempo intrigante.

A.E: Na season finale da 3ª temporada, Toby ficou inconsciente e acordou com um isqueiro perto dele. Ele vai embarcar em sua própria investigação? Ou isso tudo foi apenas uma maneira de o culpar por mais um incêndio?

K.A: Interessante! Sim, o isqueiro vai afectá-lo. Eu não tenho certeza se vocês conseguiram ver, mas isso na verdade é algo importante que os fãs já estão tentando decifrar. E eu posso dizer que eles são muito espertos. Eu sentei-me com a Marlene várias vezes para lermos teorias postadas pelos fãs e nós ficamos tipo, “Uau”. Às vezes, um fã vem me perguntar alguma coisa ou fazer uma sugestão e eu imediatamente repasso para a Marlene. (Sussurros) “Então, um fã disse-me isso…” e eles realmente incluem no programa. Nenhuma outra série fez isso no passado – ter as redes sociais como um trem que a dirige e os fãs que meio que escrevem o programa connosco e respondem a isso com observações maravilhosas.

A.E: O elenco está lidando com muito mais coisas obscuras do que nas outras temporadas. Como é que vocês todos permitem se desprender e relaxar durante e entre todas essas cenas complicadas?

K.A: Eu sou muito grato por ter a Troian comigo na maioria das cenas. Não que as outras meninas não sejam atenciosas, mas Troian é uma profissional tão ávida que, enquanto nós estamos a gravar cenas super intensas, ela está presente e está comigo. As cenas nunca verdadeiramente acabam até que nós estejamos oficialmente esgotados. E então, ela eventualmente dá.me um soco no braço e cuspe na minha cara, “Ei, tu!” e faz-me rir. De facto, ela é uma pessoa incrivelmente divertida. Às vezes, eu não consigo me concentrar, porque ela faz-me rir tanto até o ponto de lágrimas descerem pelo meu rosto. Ela é uma óptima companhia para lidar com esse material tão sério. Além disso, é sempre atenciosa, sempre no tempo certo, totalmente preparada e está sempre lá para mim. Ela me conhece muito bem, então é divertido gravar com ela.

A.E: Caleb está de mudanças para Ravenswood antes de ele e Toby sequer terem uma chance de embarcarem num lindo “bromance”. Mas nós estamos tão animados quanto a isso! Quais são as tuas expectativas para o spin-off?

K.A: Eu adoraria aparecer em Ravenswood! Eu não tenho ideia do que está a acontecer, mas o que eu sei é que Tyler [Blackburn] está deixando Rosewood no episódio de Halloween da 4ª temporada. Eu não acho que Toby tem alguma interacção com Caleb, mas Ravenswood parece que será um grande show. Marlene está a escrever, assim como Oliver. Aparentemente é uma versão sobrenatural de PLL. Eu estou orgulhoso de Tyler. Nós viajamos juntos e eu tenho que dizer que ele não é apenas um actor talentoso, mas também uma boa pessoa, portanto estou orgulhoso por ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário