Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sera que Wren é de confiança?


Wren foi sempre uma personagem suspeita no mundo de Pretty Little Liars porém ele nunca fez realmente nada que nos leve a pensar que ele é mau (pele menos aparentemente).
Será que vamos ver Wren na 4ª temporada e poderemos confiar no bom médico? O produtor de PLL, Oliver Goldstick, respondeu a essas perguntas:

“Wren e Cece vão voltar,” disse Oliver ao site Zap2it. “Não muito cedo, mas com Wren, é divertido para nós lembrarmos os telespectadores das suas primeiras impressões sobre esta personagem. Não se esqueçam quem ele era nos primeiros episódios, onde ele traiu a sua noiva com a sua irmã mais nova. Ele é um personagem imperfeito.”

Parece que o Wren pode estar envolvido em algo mau na 4ª temporada e de uma forma mais explícita do que aconteceu no passado. (Se ele é um vilão, então ele é bom em cobrir seus rastros… o sotaque britânico ajuda) Oliver abordou estes sentimentos mistos quando se trata de Wren: ”Nós chegamos a gostar dele, ele ajudou as nossas meninas quando elas estavam em perigo algumas vezes.. mas o cerne da questão é, ele não é alguém que nós deveríamos confiar. Nós ainda deveríamos manter o Wren à distância e olhar com desconfiança, porque ele veio para o nosso mundo como um traidor.”

Não se preocupe, Oliver. Nós não esquecemos os modos de Wren no início da série nem as suas conexões com Radley – um local de Rosewood que está envolvido no desaparecimento de Ali – e o misterioso Eddie Lamb. Ele também parece muito mais interessado nas Liars do que ele precisa estar.
Ele esteve interessado em Spencer desde o início da série mas depois aproximou-se de Hanna, quando Spencer estava a namorar com Toby. São estas as acções de um homem solitário ou alguém envolvido no jogo de “A”?

Quais serão os motivos de Wren? Estão felizes em saber que ele estará de volta na 4ª temporada?

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário