Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Troian Bellisario diz o que estava na mala do carro do Wilden na season finale da 3ª temporada!!

Os fãs de PLL estão a morrer de curiosidade acerca do mistério sobre o que está na mala do carro do Wilden, felizmente a Troian(Spencer) deixou algumas dicas no programa do Ryan Seacrest "On Air".
Preparados?

Afinal, o que estava na mala do carro do Wilden que deixou as liars tão horrorizadas? Nada.
No dia das gravações a mala estava vazia. Troian "Quando estávamos a gravar a cena a mala não tinha nada... estava vazia e eu disse a Marlene King 'Eu tenho que saber. Eu sou uma actriz. Diz-me o que está na mala para eu imaginar' e a Marlene respondeu 'É muito perto do teu pior pesadelo'" Troian garante que a Marlene King não estava a exagerar, depois de filmar o episódio 4x01, a nossa Spencer diz que é "realmente horrível".

Hmm "perto do teu pior pesadelo"? Parece-nos que será a descoberta de mais um corpo em Rosewood? Será Cece? Ela fugiu da cidade depois de ter uma discussão com Wilden.
Jason? Ou será o próprio Wilden que apresenta conexões perigosas com a B team?
(Nota pessoal: ou será Alison?)

E vocês o que acham?

Fonte

1 comentário:

  1. Não sei.
    Mas, sinceramente ou será o Wilden daí haver novos delegados na 4ª temporada.
    Já pensei que fosse o pai do Caleb, mas ele não tem nenhuma ligação com Spencer.
    Portanto, aponto para o Wilden.

    ResponderEliminar