Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 14 de maio de 2013

O que acontecerá às mães de Rosewood?

Ao que parece, a 4ª Temporada de Pretty Little Liars centra-se muito nos pais das liars, prinicipalmente as mães de Rosewood terão muito o que fazer na próxima temporada. 

A Wetpaint resumiu o que poderemos saber das mães até ao momento:

Ashley Marin



Como já foi avançado no nosso blog, de acordo com Ashley Benson (Hanna), os fãs de PLL vão odiar a mãe de Hanna nesta temporada, o que parece quase incompreensível considerando que ela tem sido uma das melhores mães de Rosewood. Poderá estar relacionado com a partida de Caleb? Há também especulações de que Ashley Marin pode ir para a prisão devido ao seu envolvimento no atropelamento e fuga de Wilden. Ou seja, as coisas não parecem sorrir a mãe de Hanna.

Jessica DiLaurentis


Até agora, a mãe de Alison e Jason não apareceu muito em PLL. Surgiu pouco  na 1ª Temporada e ficámos apenas com alguns pormenores da sua históriaa na 2ª temporada, quando ela organizou um desfile de moda em homenagem à Alison e quando o segredo foi revelado, ou sejam que ela teve um caso com Peter Hastings, que resultou no nascimento de Jason. Mas, na maioria das vezes, ela sempre foi uma personagem com poucas aparições. Bem, ela está de volta na 4ª temporada, vive sozinha e, presumivelmente, vai desempenhar um papel importante na procura de respostas com as nossas liars.

Pam Fields 

 
Pam Fields tornou-se uma das personagem mais importantes na 3B, graças ao seu novo emprego no Departamento de Polícia de Rosewood. Sabemos pelos tweets de Nia que “podemos esperar desespero” de Pam na 4ª temporada, mas não temos certeza de que forma isso irá acontecer. Pam vai ter bastante tempo de antena nesta temporada e vai contracenar com as novas personagens Gabriel Holbrook e Linda Tanner. Será que vai ficar dividida entre fazer o seu trabalho e proteger a sua filha?

Marion Cavanaugh 

 
 
Como já avançado a algum tempo, a mãe de Toby estará na 4ª temporada! Com a revelação de Toby como um agente duplo da -A Team, ele tornou-se uma parte ainda mais importante do enredo de PLL. Na 4ª temporada, ele ainda recebe o seu próprio flashback, que é onde achamos que vamos conhecer Marion Cavanaugh (sabendo que ela está actualmente morta). Achamos que a mãe de Toby e o seu passado em geral pode estar próximo do mistério -A. Será que Marion Cavanaugh vai ajudar a desvendar esta ligação?

Veronica Hastings 


Veronica Hastings sempre foi um pessoa que transparece muita força (muito parecido com a sua filha). Na última temporada, vimos que finalmente está a enfrentar os problemas de Spencere ainda deixa escapar um segredo antigo de Alison. No Verão de seu desaparecimento, Veronica viu Alison regressar escondida para a sua casa a meio da noite com o lábio a sangrar. Será que Veronica tem mais segredos para contar?


Fonte: PLLBR

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Plá Bia! A notícia original não abordava a Ella, mas por aquilo que vimos no final da 3B, de todas as mães a Ella é que menos destaque tem e isso deve continuar na 4ª temporada! Apesar de eu achar que ficou mal explicado o súbito namoro com aquele o rapaz que trabalhava no café!

      Eliminar