Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Hanna a caminho de Ravenswood, significará isto uma esperança para Haleb?


Ashley Benson, deu uma entrevista a Wetpaint Entertainment, onde falou sobre Tyler Blackburn, Haleb e Ravenswood, vejam:

Wetpaint Entertainment: O que pensas sobre Ravenswood?

Ashley Benson: Eu estou tão animada, mas também triste. Eu amo o meu Tyler(Blackburn). Ele é o mais querido, estou realmente triste. Mas também estou feliz por ele. Se filmarem em outro estado, irei visitá-lo nos fins de semana. Então eu digo “É melhor tu não gostares de ninguém mais do que gostas de mim”. Eu amo-o e quero-o bem. É um dos meus melhores amigos e adorei trabalhar com ele.

Wetpaint Entertainment: Como encontramos Haleb quando a série regressar?

Ashley Benson: Eles estão bem. Quer dizer, eles passam por momentos bons e maus, porque a Hanna está a passar por muita coisa e o Caleb está a tentar ajudá-la. É difícil, mas eles vão ficar bem.

Wetpaint Entertainment: Tens um cenário perfeito para Haleb?

Ashley Benson: Eu só quero que eles terminem bem. Eu não sei. Quer dizer, não quero que ele vá embora, então esse seria meu cenário de sonho.

Wetpaint Entertainment: Sei que Toby e Spencer vão para Ravenswood. Vai mais alguém com eles?

Ashley Benson: Não, só os dois. Mas eu irei lá.

Wetpaint Entertainment: O que você pode dizer sobre como vai ser?

Ashley Benson: Eu não faço ideia. Ainda não li o guião. Só sei que eu vou a Ravenswood mais cedo ou mais tarde.

O que acham? Será que Hanna e Caleb vão tentar um relacionamento à distância?

Fonte

1 comentário: