Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Quem é a "Mulher Mistério"?

As novas imagens da 4ª temporada de Pretty Little Liars estão a aguçar a curiosidade dos fãs mas foi uma em particular que captou a nossa atenção. A foto é de uma mulher a usar um véu e é intitulada de "Mulher Mistério". Esta imagem pertence ao episódio 4x01, " 'A' is for A-L-I-V-E".

Esta mulher está vestida de preto e de luvas da mesma cor e isto parece uma coisa que -A podia vestir não parece?


Nesta segunda imagem, podemos ver que esta personagem parece ser alta (apesar de não conseguirmos estimar nenhum valor pois não temos ninguém para comparar) e é magra.

Quem é que ela será? Está vestida de preto, ou seja, da mesma cor que as liars estão vestidas nas fotos promocionais, portanto assumimos que elas vão estar no mesmo evento (provavelmente um funeral). Na primeira imagem parece que ela é loira mas não dá para ter 100% de certeza (até porque pode bem ser uma peruca). Sabemos que não pode ser nenhuma das liars, nem Mona nem mesmo Jenna, pois já vimos imagens promocionais delas desse mesmo episódio neste evento.

Será Ali? Ou Cece? Ou talvez uma nova personagem?

Vocês apostam em quem?

Fonte

8 comentários:

  1. Já foi comprovado que ela é a própria RED COAT:

    Legal né!! agora temos certeza de que é uma mulher,
    e se repararem e derem um zoom no rosto, vão perceber que é aquela máscara que red coat usa COM O ROSTO DE ALISON ;)

    ResponderEliminar
  2. Por favor -.-'
    Obviamente que naún é loira, vê-se que é morena e que tens os olhos grandes .. hm, olhos grandes eu diria que é a Aria mas ela já apareceu .. talvez a Ali, não sei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uma imagem muito boa em termos de qualidade que, se olharmos bem, parece ter uma espécie de cabelo em caracol loiro.

      Eliminar
  3. aposto na ali minha teoria é ela tem uma irmã gemea chamada courtney e ela matou a courtney e fez todos pensalem que era ela

    -A

    ResponderEliminar
  4. por acaso também diria que é uma máscara, na primeira imagem dá para reparar melhor... já falta poucoooo :D

    ResponderEliminar