Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 4 de maio de 2013

Razões para Caleb sair de Rosewood


Já todos os fãs sabem que o Caleb vai mudar-se de Rosewood para Ravenswood(o spin-off de Pretty Little Liars) mas quais serão as razões que o levam a abandonar a série?

Wetpaint criou uma especulação sobre os motivos, oram espreitem:

“A” (ou “B”), Team vão levá-lo a ir embora. Dado que Caleb está intimamente familiarizado com tudo o que envolve -A duvidamos que ele vai ficar com medo da loucura de Rosewood.
Mas talvez alguém irá longe demais (mais ameaças de morte contra a sua mãe ou Hanna?) e ele decide deixar Rosewood para proteger essas pessoas.

O fim de Haleb. Temos um mau pressentimento que esta mudança vai significar o fim de Haleb.
Apesar de Ravenswood ser, aparentemente, perto de Rosewood, Caleb e Hanna tecnicamente poderiam manter a relação.
Poderia ser o fim do namoro a causa de Caleb sair da cidade? Nós temos  dificuldade em imaginar Haleb separados, e nós estamos certos que o fim do romance entre Caleb e Hanna terminaria bem. Porém se isso acontecesse o Caleb ia para a Califórnia viver com a mãe e não ia para Ravenswood, certo?

Não é permanente. O comunicado de imprensa sobre o novo papel de Tyler Blackburn diz que Caleb “vai viajar para Ravenswood durante o episódio de Halloween deste ano” Note-se que o comunicado diz viagem e não mudar-se permanentemente. É muito possível que Caleb vá para Ravenswood com a intenção que seja uma curta viagem – provavelmente para descobrir algum mistério que é introduzido no episódio de Halloween, mas, possivelmente, até mesmo para algo muito mais simples, como uma entrevista de emprego-, mas, em seguida, será puxado na trama.

É involuntário. Estamos a falar de Pretty Little Liars e uma nova série que vem das mesmas mentes. Quem vai dizer que não pode ser um truque ou até mesmo um sequestro? Muitas coisas loucas estão por vir.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário