Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 4 de maio de 2013

Spencer e Toby em Ravenswood!


A ET online realizou uma entrevista com Troian Bellisario e a nossa Spencer contou detalhes da 4ª temporada de Pretty Little Liars e também falou sobre Ravenswood:

ET: Tiveste um pouco de tempo entre as filmagens da 3ª e 4ª temporada de Pretty Little Liars, mas a nova temporada começou onde a última parou. Foi difícil para ti voltar ao mesmo lugar como Spencer?

TB: É interessante. Eu acho que a quebra de Spencer com a realidade dependia de muitas coisas. Então, quando ela descobriu que Toby estava vivo e havia um jeito de conseguir respostas, ela meio que voltou para um lugar mais estável. Mas o que é realmente interessante para Spencer, é que ela está saudável e capaz de assumir mais responsabilidades e assumir a sua vida normal, mas as pessoas a sua volta não esqueceram o que aconteceu. Especialmente a sua família. E com admissões da faculdade a acontecer, eles estão a olhar para o candidato perfeito da faculdade que realmente está manchada por causa do que ela passou. Nesta temporada, Spencer está realmente a lutar com o facto de que o Radley é uma parte muito importante na sua história.

ET: Ficaste feliz por PLL ter deixado impressões digitais dessa experiência em ti?

TB; Eu estou muito, muito orgulhosa. E eu quero ter a certeza que essa é uma parte da minha personagem que vai ficar para sempre. A nossa série é bem peculiar, e quando eu fui para o hospício eu pensava: “Oh, este é o lugar onde as pessoas são loucas”, e eu falei com Marlene [King] e Oliver [Goldstrick], porque as pessoas que sofrem de transtornos mentais são bem próximos de mim, são queridos para o meu coração, pois eles estão bem perto da minha história. Eu disse à eles: “Estas pessoas poderiam ser facilmente a Spencer”.

ET: O que estás animada para os fãs verem nesta temporada?

TB: O mundo vai se tornar muito maior – especialmente com a expansão de Ravenswood, e todos esses novos personagens que vão ser introduzidos no elenco. Estou animada para explorar o que essas histórias vão fazer com a nossa. Como toda a temporada, ela vai mais a fundo na história de Ali, que é fascinante para mim. Vão ver as meninas a crescer e aprender e estou animada com isso.

RT: Qual foi a reacção de todos ao descobrirem que Tyler Blackburn vai deixar Rosewood para ir para Ravenswood?

TB: Nós estávamos todos muito chocados. Sabíamos que certas personagens de Rosewood iam-se aventurar em Ravenswood ou iriam descobrir que eram de Ravenswood, mas acho que todos nós achávamos que seriam personagens mais recentes, ou personagens mais auxiliares – ou talvez seja o lugar onde Jenna fica quando desaparece por algum tempo. Assim, quando, de repente, ouvimos que era Tyler, Ashley [Benson] e eu era ficamos, “Nããããããõ, isso não é justo! [risos] Nós queremos ele na nossa série.“ Mas eu estou animada para ver o que eles fazem com esse spin-off.

ET: Disseste que alguns personagens de PLL vão descobrir que são de Ravenswood – como é que as duas séries estão ligadas?

TB: Eu não sei exactamente como isso vai acontecer, mas sei que Toby e Spencer vão para Ravenswood no episódio que iremos filmar na próxima semana! Estou animada para ver o que vai acontecer, porque já está muito louco no script.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário