Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 12 de maio de 2013

Spencer ajuda Toby a lidar com o seu passado



Quando Pretty Little Liars regressar da sua pausa poderemos esperar algumas cenas de Spoby. Afinal, Spencer e Toby tem alguns assuntos pendentes para resolver após a ida de ambos para o -A Team. Estamos felizes por Toby não estar de facto no -A Team porém ainda há alguns assuntos que não estão resolvidos sobre a vida dele.

Felizmente, parece que na 4ª temporada veremos mais sobre o passado de Toby. Troian Bellisario não poderia estar mais animada por dividir connosco a história de Toby. Nós sabemos que podemos esperar um flashback envolvendo a mãe dele na próxima temporada, mas o que mais poderemos descobrir sobre ele? E mais, Spoby irá pra Ravenswood?

O site Wetpaint Entertainment recentemente entrevistou Troian sobre a nova temporada de Pretty Little Liars. Ela fala sobre o relacionamento com Toby e como será a sua relação com a nova Liar, Mona.

WetPaint Entertainment: O que vai acontecer com Spoby na temporada 4?

Troian Bellisario: Estão a acontecer coisas realmente interessantes com Spoby. Por enquanto estamos em cinco episódios, e a maioria deles não foca muito a história de Spoby, está mais focado numa parte do passado de Toby onde Spencer tenta ajudá-lo. Eu acho que é um material lindo, e o trabalho que Keegan está a fazer é incrível, estou animada para que vocês vejam. Irão descobrir mais sobre o Toby antes de conhecer Spencer.

WE: E Spencer está a trabalhar com Mona. Como vai essa união?

TB: Não muito bem. Elas são competitivas entre si, como podemos imaginar.

WE: Podes adiantar, no geral,  alguma coisa sobre o início da temporada?

TB: Nós paramos no ponto que as meninas viram algo na mala do carro. E isso definitivamente vai assombrá-las por muito tempo, vai virar a vida delas de cabeça para baixo.

WE: Estás animada para Ravenswood?

TB: Bem, nós fomos apresentados ao spin-off muito recentemente. Spencer e Toby realmente irão lá juntos, por isso foi muito interessante ver o seu conceito. Estou muito animada. Mesmo que eles estejam a falar sobre a série como uma espécie de filial de Rosewood, é muito diferente. Então, eu estou realmente ansiosa para entrar no set na próxima semana e descobrir o que é afinal Ravenswood!

Fonte

1 comentário: