Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Saibam mais sobre a aliança entre Mona e as Liars!

Estamos todos  muito animados com o provável bromance entre Toby e Caleb, mas o que mais nos deixa mais curiosos e ansiosos na 4ª temporada é a dinâmica entre Mona e as Liars.


Conheça a explicação do produtor Oliver Goldstick sobre este assunto:

“É muito bom entrar na 4ª temporada com 5 PLLs (liars), e é isso que estamosa fazer – tal qual como era quando Alison ainda estava viva”, disse Oliver. “Nós começamos a 4ª temporada a explorar o que significa quando há uma liars a mais, que agora é Mona, a ex-torturadora delas. Queres mantê-la por perto, porque Deus sabe que ela tem uma noção maior do que qualquer outro sobre quem está a fazer isso às liars".

É provável que a parte de “manter Mona por perto” será uma luta particular para Spencer, cuja fúria foi enorme na temporada passada, já que Spence deitou literalmente Mona no chão. A situação pode até ser engraçada, mas será que as liars podem realmente confiar em Mona?

“Eu sempre penso nisso como um espectro”, disse Oliver. “Hanna deve acreditar mais em Mona, apenas porque elas compartilharam um ano de uma amizade bem próxima, mas Spencer a vê como uma "cabra" que só quer chamar a atenção e em quem jamais confiaria.”

Ora nem mais. Enquanto Mona e Spencer fingem ser amigas pode ser divertido, a relação Hanna/Mona pós-2ª temporada tem sido uma das mais dolorosas da série. Hanna não só foi torturada, como também traída por ela. Mona era sua melhor amiga, alguém que ela amava, e assisti-la a tentar ligar as identidades de -A com a “melhor amiga” Mona foi incrível e trágico ao mesmo tempo. Esperamos ver muitas cenas entre essas duas na 4ª temporada.

Além disso, nós também nos perguntamos quanto tempo essa trégua provisória entre as liars e Mona pode durar. Será que Mona pode realmente permanecer “boa” por muito tempo? Oliver diz:

“Mona pode ter um limite de três horas em ser “boa”, mas deve-se tirar proveito dessas três horas! [risos] Por conta do que há na mala do carro elas precisam mantê-la por perto.”

Então, acham que essa aliança vai durar? Mona será mesmo confiável?

Fonte: Pretty Little Liars BR

Sem comentários:

Enviar um comentário