Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cinco personagens que podem ser -A

O site International Business Times avançou com uma lista de cinco personagens suspeitos que podem ser -A, excluindo Mona, Cece, Toby e Shana.

1 - Jackie
Lembram-se desta personagem? Ela apareceu na segunda temporada, apresentando-se como a ex-noiva de Ezra. O site coloca a hipótese de Alison ser a culpada do fim do namoro do casal, sendo que Jackie pode estar agora a procurar vingar-se dela e das Liars.


2 - Melissa
Apesar de Melissa estar actualmente em Londres, o site não esquece o seu envolvimento na trama enquanto Rainha de Copas e Cisne Negro. Além disso, não se esqueçam que ela estava ligada a Ian, Garret, Cece e Jason.


3 - Wren
O Dr. Kingston "tem um segredo negro", alerta o International Business Times. "Ele parece conhecer Red Coat" e as verdadeiras suspeitas em redor dele "vêm do seu envolvimento em Radley". Para quem não se lembra, na terceira temporada vimos Wren a trabalhar na instituição psiquiátrica, ficando "ligado a Mona, Cece e Ali."



4 - Jason
"A sua história de abuso de drogas, inveja de Alison e as relações com Ian, Garrett e Cece todas apontam que ele seja -A", diz o site. Ele tem estado ausente nos últimos tempos, na casa dos avós, mas recentemente se revelou que teve uma recaída, voltando a beber.



5 - A irmã gémea de Alison
Esta é uma teoria antiga e mais que falada, mas o sítio da internet acredita que, apoiando-se na história dos livros, Alison pode mesmo ter uma irmã gémea que a está a perseguir.


Acham que algum destes personagens tem potencial para ser -A?

Fonte: International Business Times (Parece impossível, mas a verdade é que até um site de negócios anda à procura da -A)

-R

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Joanna! Eu também não acredito que Alison tenha uma gémea, para ser sincero.

      Eliminar
    2. Na série , ele pode não ter , mas no livro tem !

      Eliminar
  2. Não acredito que seja a Jackie. Li em um site uma entrevista de um dos escritores que diz que -A está presente na série desde o primeiro episódio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário!
      Eu também acho que a Jackie não vai voltar à série.

      Eliminar
  3. eu não digo irmã gêmea, mas sim a própria Alison.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, clarisse!
      Achas que a Alison tem razões suficientes para querer tanto mal às Liars?

      Eliminar
  4. Boa Noite!
    Até agora acho que o unico que tem alguma logica e encaixa no perfil de -A é o ezra! (Apesar de que nem tudo tem alguma logica em Rosewood) Voltando ao episodio que se passa em Ravenswood (nao me lembro do nome do episodio) em que as liars descobrem pela "milesima" vez o covil de -A e descobrem a roupa de homem... e ai ficamos a saber que pertencia a Ezra, porque e que ele precisa de tanta tecnologia e de viagiar tanto as liars só para escrever um livro? Porque e que precisa de ter uma camera escondida a porta de casa? Se realmente a intensão dele é escrever um livro "sobre" a Alison quem melhor que as amigas delas para o ajudar?
    Ficam aqui com algumas questões que me têm "atormentado" :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Lia Catarina!
      De facto, se o Ezra está só mesmo a escrever um livro sobre Alison, foi demasiado longe com todo aquele equipamento de vigilância!
      -R

      Eliminar
  5. Achei estranho ninguem citar a Spencer, afinal ela esconde um grande segredo sobte o dia que Alison desapareceu. E como todos sabem Spencer já havia aprensentado seu problema com anfetaminas antes, o que faz a Liar permanecer semi inconsciente em boa parte do seu tempo, ou seja fazer coisas e não se lembrar depois. Um fato mto recente, o bloco de receitas do Wren aparexe misteriosamente na bolsa dela, será q nao foi a mesma que apareceu no final do ep. 04x18?? Desconfio muito na Spencer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Isadora Marques! É uma teoria interessante. Eu, como já li o guião do último episódio da quarta temporada, já sei qual é o segredo dela xD
      -R

      Eliminar