Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

[Especulação] E se a irmã gémea de Cece está na campa de Alison?

O Wetpaint avançou com uma teoria de um fã que põe a hipótese de a irmã gémea de Cece ter sido morta e  enterrada no lugar de Alison. De seguida, vamos explicá-la e explorá-la.


No episódio desta semana, foi-nos revelado que Jessica DiLaurentis pagou a Cece para ficar calada acerca de algo ligado ao desaparecimento de Alison. Deram-nos a ideia que esse suborno teria a ver com o facto de Spencer ter magoado a amiga. Mas, segundo o Wetpaint, não faz sentido que a mãe de Alison tenha algum tipo de interesse em proteger Spencer e em não denunciar o que ela alegadamente fez. É então que entra a teoria da irmã gémea de Cece.


Uma das maiores questões desta série é: "quem está enterrado na campa de Alison?". O site diz-nos que esse alguém deve ter morrido na mesma altura em que Alison supostamente morreu. E nós sabemos que Cece e Alison gostavam de trocar de identidades, uma vez que eram muito parecidas uma com a outra. O Wetpaint recorda ainda que, uma vez, Cece se vestiu de Alison em Radley e os funcionários ligaram a Jessica DiLaurentis para a ir buscar, pensando que ela se tratava da sua filha. Este acontecimento pode ter dado a ideia a Alison, ou à sua mãe, de enterrar o corpo da irmã gémea de Cece no lugar do de Alison.


Além disso, sabemos que Radley é uma instituição pouco confiável, na medida em que tenta esconder de todos os seus podres. E se a irmã de Cece estava em Radley, fingindo ser Alison, e morreu lá? Radley pode ter tentado esconder essa morte que, se calhar, ocorreu na mesma noite que a da mãe de Toby. E Jessica DiLaurentis, sendo membro do Conselho de Administração, pode perfeitamente estar directamente envolvida nesse esquema, tendo pago a Cece para ficar calada.


O passo seguinte, para a Sra. DiLaurentis, seria livrar-se do corpo. Alison pode ter visto a mãe enterrar o corpo e aproveitou-se disso para forjar a sua morte, sugere o site.


Esta teoria é interessante e rebuscada, bem ao estilo de PLL. Mas, se o que aqui se diz for verdade, então ninguém daria pela falta da irmã gémea de Cece para além dela própria? Os seus pais não iriam dar pela sua falta? Os seus amigos? A não ser que Jessica tenha pago à família dela para ficar calada e ter obrigado Cece a fazer-se passar pela irmã, para ninguém notar que ela está morta.

Concordam que esta teoria? Acham que faz sentido, ou há demasiadas pontas soltas?

Fonte: Wetpaint
-R

6 comentários:

  1. Eu tinha visto uma conta no Instagram chamada PLL_Spoilers_ que praticamente acertou todos os SPOILERs que divulgou sobre a 4B, que divulgou que a gêmea da Cece é a garota de preto no funeral do Wilden e que é a temida Big -A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já li esses Spoilers! Eu acredito que possam ser verdade! =)
      Obrigado pelo comentário
      -R

      Eliminar
  2. Ou pode simplesmente ter acontecido como nos livros. Ninguém sabia da gémea da Alison porque estava internada. pensem um pouco gente -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ambas as teorias são válidas =)
      Obrigado pelo comentário.
      -R

      Eliminar
  3. Oi, sou do Brasil.
    Desde o episódio de Halloween da primeira temporada dá a ideia da história das gêmeas com a historinha que Ali contou ao guri que Hanna tomava conta, mas todos pensamos ter algo haver com a historia de Alison e Courtney. Até então tudo fazia sentido, mas passou mais uma temporada e no outro especial de Halloween -da terceira temporada- uma das gurias da história de Ali reapareceu na casa das Marin, dando a impressão de uma fantasma que contou uma história sobre ter uma irmã má e sobre sua mãe não saber onde está e blá blá blá. O mais interessante é que na hora dos "creditos" o nome da atriz que fez a menininha estava ao lado do nome ALICE, e Cece geralmente é apelido de Alice, e cá entre nós Cece nunca foi boa pessoa, realmente acho que ela teve uma irmã gemêa a verdadeira "cece" que estava internada no radley e foi morta por algum "motivo desconhecido" na mesma época que Ali, como a garota da história foi levada a um sanatório, e pelo que a "fantasma" disse ela foi esquecida pela família, entçao matá-la seria como excluir um arquivo morto onde a familia não sentiria falta, e Cece como a Courtney dos livros assumiu uma "nova" identidade usando o nome da irmã, talvez por ter disturbios de dupla personalidade, pois hora ela ajuda, hora ela atrapalha, ela diz que não irá fazer algo com muita convicção e pouco tempo depois está fazendo.
    enfim, deve está confuso, sou confusa. mas ok né.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ingrid! Obrigado pelo comentário. Eu, pessoalmente, acho que o que disseste faz todo o sentido! Não sabia que Cece era o diminutivo de Alice! Se a verdadeira Cece foi parar a Radley e a família a decidiu esquecer, como disseste, então essa é mais uma prova da sua "não menção" por parte das personagens: Todos os que a conheciam decidiram esquecê-la.
      A Cece que nós conhecemos deve andar mesmo a viver uma vida dupla!
      Obrigado pelo comentário!
      -R

      Eliminar