Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

[Ravenswood] Review do episódio 1x09!

Olá a todos! Peço desculpa pela demora da review, mas agora aqui está ela e vamos ao que interessa!

O episódio inicia com os gémeos e a sua mãe a visitar a nova campa do seu pai, oferecida por Collins, uma vez que a anterior tinha sido vandalizada. Luke observa uma mulher a colocar flores numa outra campa. A policia aparece para prender a mãe dos gémeos enquanto a mulher observa. De repente, sai da sua cara uma aranha!


No seu primeiro dia de aulas, Caleb conversa com o professor. Este diz-lhe que a escola tem más relações com os Collins pois no ano anterior tentou tirar umas fotos a uma capela que existe no cemitério e Collins expulsou-o, ameaçando processá-lo. O professor afirma ainda que a capela está sempre trancada. O que haverá lá dentro de tão misterioso?

Dillan aparece na casa de Liv. Ele justifica a sua ausência dizendo que esteve num retiro. Liv confronta-o com aquilo que Springer lhe contou e a mensagem que ela viu no telemóvel dele, mas Dillan nega tudo. Olivia perdoa-o. Luke entra em casa e ignora Dillan.

Remy conversa com Springer no hospital e este deixa escapar a informação que Dillan nunca saiu da cidade. Bem, nada que já não estivéssemos à espera, não é verdade?

Collins conversa com a mãe dos gémeos na prisão, pois ele quer ajudá-la a sair de lá. Eles falam sobre os seus tempos de escola e Miranda ouve toda a conversa.


Caleb vai à procura da chave da capela no escritório de Collins. Para isso, tem de passar no local onde Collins prepara os corpos. Quando entra depara-se com um mas quando volta a sair o corpo já não está lá! Caleb tenta abrir as portas mas estas estão trancadas e a luz começa a falhar. Caleb vê o reflexo de alguém em várias zonas da sala. Os produtos tóxicos caiem todos ao chão. Caleb começa novamente a tentar abrir a porta e finalmente consegue sair. Oh meu deus esta cena foi mesmo arrepiante!! Pelo menos conseguiu descobrir a chave :)


Miranda fala com Olivia sobre a conversa que assistiu entre a sua mãe e Collins e convence-a a aceitar a ajuda deste. Liv vai falar com Collins à sala de embalsamento e durante a conversa vê o corpo a mexer-se!

Remy tenta ajudar Springer a provar a injustiça que foi cometida contra o seu pai, através do jornal, e em troca Springer deve contar-lhe o que sabe acerca de Dillan e da faca.

Caleb e Miranda entram na capela. Um raio de luz ilumina o chão e aparecem nomes escritos. Caleb pensa serem os nomes das pessoas que estavam a fazer o pacto e que apareceram no sonho de Remy. Miranda questiona: Se eram seis pessoas, por que razão só estão marcadas cinco para morrerem? Caleb constata que os nomes Matheson (apelido e Olivia e Luke) Collins e Beaumont não estão citados, no entanto o seu apelido (Rivers) e o apelido de Dillan (Sanders) estão.


Luke encontra Dillan no balneário e quando vão começar à pancada os chuveiros ligam-se. Dillan afirma que ele pode bater-lhe à vontade pois não vai mudar nada para ele e além disso ele não está sozinho (está a referir-se a Max?). Dillan diz a Luke que encontrou uma saida para o pacto fazendo outro pacto e aconselha Luke a arranjar também uma saida antes que seja tarde demais. Dillan afirma "ofereça alguém que ele realmente quer. Ele estava feliz por pegar a sua irmã em vez de mim." Luke tenta saber de quem é que ele fala mas Dillan desaparece. No meio de todo aquele vapor provocado pela água, alguém tenta sufocar Luke.


Caleb volta à capela. A mulher que vimos no inicio do episódio, no cemitério, aparece novamente. Agora, no local onde anteriormente estavam os apelidos aparecem aranhas. Qual será o significado?


A mãe dos gémeos está de volta a casa pois Collins pagou a fiança. Luke conta a Liv o que descobriu sobre Dillan.

Remy está na rua e vê o fantasma que tem aparecido nos últimos episódios. Depois, ela vê também Collins e Dillan a discutir dentro do carro. Isto é mesmo muito suspeito!


O que acharam deste episódio?

6 comentários:

  1. Quem era aquela mulher, não gostei de ficarmos sem saber.
    Não percebo de que lado está o Collins, às tantas ele é que tem um irmão gémeo e um é bom e outro é mau lol.
    Adorei a cena do cacifo, adorei a Miranda nessa cena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não sei se repararam, mas a senhora das aranhas tem a cara com uma mancha roxa e o que está no hospital tinha uma mancha idêntica...

      Eliminar
    2. Pois eu também queria saber! Tenho um feeling de que o Collins não é má pessoa... mas essa teoria de ter um gémeo é bem possivel. A cena do cacifo foi fofinha com a Miranda a tentar "defender" Caleb :)

      Eliminar
    3. Sim, já que supostamente a Alison tem uma irmã gémea a partir daí todos podem ter gémeos. Não sei porquê mas não confio naquele professor, mas acho que é efeito do murro no estômago que levamos com EzrA...

      Eliminar
    4. Ahahah, pois agora estamos sempre com "o pé atrás"!

      Eliminar