Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Será que Wren está envolvido com -A?


Na cena final do último episódio, 4x18 "Hot for Teacher", vemos -A (ou alguém da -A Team) com várias receitas em branco com o nome do Wren. Será que ele sabe disto? Será que Wren está envolvido com o
-A Team?

Algumas hipóteses:

Wren mandou os blocos para -A: A última vez que ouvimos falar de Wren, ele estava com Melissa em Londres, que parece saber bem mais de -A que todas as Liars juntas. Será que -A pediu aqueles blocos ao Wren directamente? Será que o dono da cabana é Wren?

-A roubou os blocos de Wren:  A verdade é que não sabemos de que lado é que o Wren está.
-A pode ter roubado os blocos do hospital ou das coisas de Wren. Todos sabemos que -A é muito bom em roubar coisas.

-A roubou os blocos da Shana: É uma grande coincidência que no mesmo episódio em que sabemos que Shana esteve no apartamento de Wren, -A esteja agora na posse de vários blocos de receitas do médico. É ainda uma maior coincidência tendo o facto que Shana foi atacada e drogada por alguém da -A Team. Será que roubaram da Shana enquanto ela estava inconsciente? Parece provável.

Wren é -A: A resposta mais simples geralmente é a certa, e neste caso, a resposta é que Wren é -A.
Pretty Little Liars raramente dá uma pista tão óbvia, mas a esta altura do campeonato, essa pode ser a resposta. Estamos sempre a procura por respostas mais difíceis, a procura pelas pistas menos óbvias.
Colocar Wren com suas próprias prescrições é brilhante. (nota pessoal: isto poderia explicar o motivo de nunca vermos a cara por debaixo do capuz preto nas cenas finais do episódio! Porque se essa personagem for o Ezra já poderiam mostrar a cara dele, não?)


E vocês o que acham?

Adaptado

6 comentários:

  1. eu acho que o wren é o braço direito do -A

    ResponderEliminar
  2. No episódio 3x21 quando Spencer é presa no banheiro, aparece uma mensagem "mexeu com wren, mexeu comigo".Ela pensou que fosse ciúme do Toby mas penso que acha outro sentido...

    ResponderEliminar
  3. Nós podemos estar a ver o Wren pelo o lado errado... ele pode(pouco provável,mas é sempre possível) ser uma vitima de -A ou pode ter feito algo de errado quando trabalhou para -A (se trabalhou com -A) e aquele bloco de receitas com o nome dele pode ser para o prejudicar.
    O -A pode escrever receitas em nome do Wren para as pessoas comprarem medicamentos sem precisarem realmente deles,como por ex.: a Spencer que está a tomar aqueles comprimidos que compra a Brenda. Se a -A (nao sei como) desse algumas receitas para Spencer em nome do Wren para poder comprar os comprimidos e depois, a -A podia fazer uma denuncia (ao superior do Wren?) por ele estar a dar receitas "ilegalmente".
    E assim ele podia perder o emprego e iam descobrir (quem ainda nao sabe como por ex.: os pais da Spencer)que ela toma comprimidos e assim castigavam-a ( proibindo ela sair com as amigas) o que dava alguma vantagem a Erza que podia estar a controlar 3 liars em vez de 4.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com vocês, mas surgiu-me outra teoria: Ezra andava com a Alison, mas é bissexual e o Wren matou-a mas o Ezra teve que ficar do lado dele porque Wren chantageou Ezra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas como é que sabemos que Erza era bissexual? e o Wren namorou com a Alison ou com o Erza?

      Eliminar
    2. É apenas uma teoria, mas nessa teoria seria o EzrA que namorou com ela mas o Wren é que a matou com ciúmes. xD

      Eliminar