Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

[Spoilers] Spencer tentou mesmo matar Alison?

No episódio desta semana de Pretty Little Liars, descobrimos, num flashback, que Spencer seguiu Alison na noite do seu desaparecimento. Na cena, Spencer retomou a discussão que tinham tido anteriormente, sobre o facto de Alison querer obrigar Spencer a contar a Melissa que beijara Ian. No calor do momento, Spencer chegou mesmo a pegar numa pá, em jeito de ameaça a Alison. Será que a Liar tentou mesmo matar a amiga? O Wetpaint analisa cinco factos que apontam nesse sentido.


1 - Spencer pegou numa pá, como já sabemos. E temos ainda conhecimento de que Alison levou uma pancada na cabeça antes de ser enterrada viva. Spencer pode ter-lhe batido com a pá e, depois, tê-la enterrado. "Isto não soa nada bem para Spencer", completa o site.

2 - Devido às falhas de memória, "Spencer não sabe o que aconteceu a seguir" a ter pegado na pá. Apenas se lembra, recorda o site, de "voltar para o sleepover e de dizer às outras Liars que ouvira Ali gritar". O que pode ter causado o tal grito? O site deixa nas entrelinhas que o grito pode ter sido derivado da pancada que Spencer provavelmente lhe deu.


3 - Os seus pais contrataram um detective privado para a seguir. "Lembram-se do investigador privado que eles contrataram para seguir Melissa por pensarem que ela tinha tido alguma coisa a ver com a "morte" de Alison?", recorda o Wetpaint. "Bom, troquem "Melissa" nessa frase por "Spencer" e aí têm o que realmente aconteceu." Podemos ainda acrescentar o quão comprometido ficou Peter quando Spencer o confrontou no episódio de ontem.

4 - A mãe de Alison viu alguma coisa na noite do desaparecimento dela, apesar de ter dito a Spencer que não presenciara nenhuma discussão entre as duas. Contudo, se ela viu mesmo a agressão de Spencer a Alison, por que é que ficou calada? O Wetpaint duvida "que o sr. Hastings fosse capaz de convencê-la a ficar calada sobre isso". Afinal de contas, trata-se da filha dela, não é? "A não ser que ele tenha alguma coisa contra ela", deixa no ar o site.


5 - "Alison parece ter medo" de Spencer. Para sustentar esta teoria, o Wetpaint dá o exemplo da noite em que Emily se encontrou com Alison e Spencer a seguiu, fazendo com que a rapariga loira fugisse de medo dela. Além disso, "o Ezra acha que alguma delas esteve envolvida no desaparecimento de Ali", conclui o site. Estará ele a falar de Spencer?

Fonte: Wetpaint
-R

7 comentários:

  1. Onde é que dizia que a Ali tinha levado uma pancada na cabeça antes de ser enterrada viva? Se a memória não me falha, não era no relatório da autópsia? Estamo-nos a esquecer que a Ali está viva, a Spencer pode ter pegado na pá em desespero e na tentativa da assustar Alison.

    -I

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, penso que foi no relatório da autópsia. Provavelmente ela levou uma pancada na cabeça, ficou inconsciente e depois foi enterrada viva, antes de Mrs. Grunwald a salvar. Mas será que foi mesmo Spencer a culpada?
      Obrigado pelo comentário!
      -R

      Eliminar
  2. Impossível. Aconteceu muito mais coisas naquela noite. Provavelmente a Sra. Dilaurentis acha que Spencer matou ela, mas ela falou com Garret e Jenna naquela noite, e com Byron, Toby e Ian.
    Talvez a ordem Seja Ali estava com Spencer, depois com Toby, depois com Ian, depois com Garret e Jenna, e depois com Byron.
    Acho que talvez Byron realmente tenha tentado matar ela, ou talvez tenha tentado com a amante Meredith.
    Não vejo outra razão dele ter saído de Rosewood por um ano.
    Havia uma roupa de homem na mansão abandonada em que as meninas foram para socorrer Alison no episódio do primeiro segredo.
    E realmente alguém estava torturando Alison. E esse alguém mandou um bilhete a Alison dizendo minha vez de torturar você.
    E naquela mansão alguém tentou mesmo matar Alison. E essa pessoa desistiu porque viu que havia testemunhas. Mas este alguém só desistiu de fato após ver quem eram essas pessoas.
    Talvez a pessoa fantasiada com a máscara do bebê monstro achou que havia testemunhas demais, ou talvez ele viu que não podia matar alguma daquelas testemunhas.
    Quando Aria descobriu que o Byron, o pai dela, estava traindo a sua mãe, Ella, ela estava com Alison.
    E Alison não me pareceu nada surpresa em ver que Byron tinha uma amante.
    Na verdade, acho até que ela levou Aria até eles.
    Acho que não foi por acaso que Aria descobriu sobre a traição.
    Depois, Alison fez Aria acreditar que o pai dela continuava traindo Ella, lhe mostrando brincos que supostamente seriam de Meredith, e que supostamente também, estariam no sofá da sala em que Byron trabalhava, em Hollis. Alison sugeriu vingança e começou a destruir o lugar de trabalho de Byron, e Aria enfurecida, fez o mesmo.
    Mas como foi mostrado, os brincos não eram de Meredith. Alison fez isso propositalmente para que Byron brigasse com sua amante.
    Ela foi chantagear Byron, pedindo dinheiro, e ele falou que não podia fazer isso de novo. Ou seja, ela já havia chantageado ele antes.
    E Byron disse também que já havia acabado com Meredith, e Alison respondeu perguntando sarcasticamente se isso faria diferença para Ella.
    Alison estava ligando para casa de Aria para contar tudo a Ella, mas Byfon não permitiu que ela concluísse a ligação. E então, Alison disse que daria uma última chance a Byron, para que quando estivesse perto do dia do trabalho ele lhe desse a quantia exigida.
    E então, naquela noite Alison foi buscar o dinheiro. E Byron não entregou. Então ela perguntou a ele: Você sabe o que isso significa.
    Ele respondeu: Eu sei exatamente o que isso significa.
    Alison ganha uma pancada na cabeça de alguém e alguém a enterra.
    O fato é: Alison foi dada como morta, mas na verdade ela desapareceu secretamente.
    Se Byron fosse mesmo inocente, porque ele sairia por um ano da cidade?
    Se Aria ia mesmo manter o segredo, porque partir, se a pessoa que ameaçava contar a verdade tinha morrido?
    Talvez porque, na verdade, ele que tentou matá-la.
    E episódios a frente, Byron decide manipular Aria para que ela não conte a polícia que ele estava sendo chantageado por Alison na noite em que ela desapareceu.
    E lembrem-se! No episódio do primeiro segredo, mostraram o carro de Radley. E o irmão de Byron já teve alguns problemas mentais. Talvez Byron tenha problemas mentais também.
    Provavelmente, foi Byron que tentou matá-la. Tanto na mansão, quanto no celeiro.

    ResponderEliminar
  3. De facto, acho que a tua teoria faz sentido. Byron pode ter aproveitado para fugir para a Islândia para que ninguém o acusasse de ter "morto" a Alison. Será que ele é -A?
    Obrigado pelo comentário!
    -R

    ResponderEliminar