Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fim de Ezria como o conhecemos






No episódio desta semana 3x17 'Out of the frying pan into the inferno', Ezra faz as malas para conhecer o seu filho Malcolm.

Mas os fãs de Ezra podem ficar descansados que ele não vai estar longe muito tempo. Mas como será a relação de Ezra e Aria quando ele voltar?


Ian Harding disse ao Hollywood Reporter "Não é o fim para Aria e Ezra mas é fim da relação como a conhecemos actualmente. Eles vão ter conversas muito sérias."

Como se a relação destas duas personagens já não fosse complicada, agora os dois vão ter que lidar com as novidades de Ezra ser pai de uma criança. Será que a Aria está pronta para ser uma madrasta adolescente?

"Vai ser um obstáculo.Agora ele vai ter que avaliar o que isso significa.. Ele não sabe o que vai fazer" diz Ian "De alguma maneira, ele pensa na relação com Aria mas por outro lado isso é a última coisa que ele pensa no momento... Isto é do género, és pai de uma criança de 7 anos e nunca estiveste na vida dele quase há uma decada. Ele está a sentir todo o tipo de sentimentos."

Quando o Ezra voltar a Rosewood estamos a espera de o ver a lutar para as coisas com Aria resultarem, como o Ian disse, "Ele ama-a"

“Talvez vamos ver um pouco de uma compensação exagerada como resultado de 'Não, não, não, nos vamos conseguir fazer com que resulte' Ele não afasta Aria do caminho, Aria, Ezra e Maggie vão ser obrigados a ter um momento e Ezra irá defender o seu relacionamento. Ele não tem vergonha nenhuma da relação com Aria"
Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário