Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Emily envolvida na morte de Ali?



Através dos sneak peeks do próximo episódio 3x18 "Dead to me" sabemos que Emily irá receber um postal de -A com uma mensagem em Francês "Pára de procurar! A polícia já sabe que és tu que és capaz de um homicídio"

Este tema sobre a procura de Emily continua quando esta visita a Dra. Sullivan que vai sugerir hipnose para as memórias que estão no inconsciente de Em possam emergir. Parece que a nossa liar vai se lembrar de Alison estar histérica e de ela própria com uma grande frieza com uma pá na mão como se ela fosse bater em alguém. Este flashback é definitavemente da noite em que Ali morreu pois ela está com a mesma tshirt amarela. Isto implica que Emily esteve envolvida na morte de Alison mas que essas memórias foram reprimidas pelo seu cérebro e as tornou inconscientes. Será que é verdade?

De alguma forma nós duvidamos disto. Não estamos a dizer que é impossível que os escritores de PLL coloquem Emily como culpada de homicídio ou de enterrar Ali viva) mas parece improvável com tudo o que vimos até agora.

Então, o que poderá explicar o flashback que vimos? Bem, muitas coisas:

Alison podia estar a gritar com outra pessoa e Emily estava com a pá para proteger a amiga? Ou elas podiam estar a discutir e Em ergueu a pá mas não bateu em Ali.

Outra hipótese, nós continuamos a não confiar a 100% na Dr.Sullivan, será possível ela levar Emily a pensar que é culpada quando na realidade não é?
E claro, secalhar Emily tem um lado bastante negro e está envolvida de alguma forma, em Pretty Little Liars, tudo é possível.

E vocês, acham possível Emily estar envolvida na morte de Ali?

Fonte


Sem comentários:

Enviar um comentário