Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Seria Toby o pai do filho de Alison? (especulação)



Depois da bomba do episódio anterior, 3x17 'Out of the frying pan into the inferno', o site Wetpaint criou uma especulação se Toby podia ser o pai do filho de Ali. O flasback do episódio desta semana dá a ideia de uma história de tensão sexual entre Toby e Ali e se isto for verdade ia dar uma volta de 180º graus a história de PLL. Mas será que é plausível? Achamos que não, venham descobrir a razão:


1. Linha do tempo: A linha do tempo parece que não funciona. Parece que Ali escreveu sobre a visita à Toby no reformatório ao mesmo tempo que ela falava do "gato da praia". Também não nos parece possível que num reformatório seja possível visitas conjugais. A não ser que Toby e Alison se tenham envolvido quando ele ainda estava em liberdade.


2. O medo de Ali. Alison parecia estar a ser genuína em relação ao medo que sentia acerca do "Gato da praia". Como vimos no flashback do reformatório, Alison não parecia ter medo nenhum de Toby(Será que ela agora se sentia mais confiante por ele estar atrás das grades?)


3. "Aposto que desejavas beijar-me quando tiveste oportunidade" O flashback entre ambos apontou para uma tensão sexual entre eles mas a fala de Alison dá indicação que essa tensão nunca passou disso mesmo e que nada aconteceu entre eles.

Quem acham que pode ser o pai do bebé de Alison?


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário