Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Qual a razão para Alison precisar tanto de dinheiro?


Enquanto muitos dos detalhes do que se passou no Verão antes de Alison morrer ainda são um mistério, uma coisa que ficou clara nesta temporada é que ela estava a chantagear Byron Montgomery em troca de dinheiro.

Quando Ali “apareceu” para Aria no episódio 3×16: “Misery Loves Company“, Alison disse que estava desesperada por dinheiro.

Mas qual a razão de ela estar tão desesperada por dinheiro a ponto de chantagear o pai da sua melhor amiga? O site Wetpaint reuniu algumas teorias. Curiosos? Vejam:

1. Para proteger-se de “A”. Nós sabemos que “A” já estava atrás de Ali (como vimos no episódio 2×13: “The Fisrt Secret”). Talvez Ali estava a precisar desse dinheiro para saber a localização de “A”. Ou talvez “A” fez chantagem com Alison a troco de dinheiro.

2. Para pagar alguém. “A” não é o único que não gostava de Ali. Por exemplo, há o N.A.T. clube – outro inimigo. Nós achamos que Ian era louco o suficiente para que ele possa ter chantageado ou ameaçado Ali para ela lhe dar dinheiro.

3. Para criar o “A” team. Como alternativa, há a teoria de que Ali é a encarregada do “A” team, pelo menos neste momento. Se assim for, talvez ela precisava do dinheiro para começar sua rede de stalkers/perseguidores.

4. Para fingir sua morte. Relacionada a várias dessas outras teorias, é possível que Ali tenha forjado a sua morte, seja para se proteger ou para ter mais tempo de ser má (ou ambos). Se este era o plano, ela poderia precisar do dinheiro para começar uma nova vida – como alguém que não está morto.

5. Ela não precisava. Uma coisa que sabemos: Ali mente. É possível que ela não precisasse dinheiro. Talvez ela estava apenas a chantagear Byron para ter poder sobre outra pessoa. E claro, algum dinheiro extra para financiar seus crimes…

6. Ela estava grávida. Vimos no 3×17 que Alison desconfiava que estava grávida. Esse dinheiro poderia ser para abortar, já que ela estava desesperada, ou a pensar na teoria de que ela está viva e forjou sua morte, esse dinheiro poderia ser para cuidar da criança, longe de todos.

E vocês o que acham?

Fonte

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu nem sei, mas se ela estiver viva e com uma criança acho que a série sofre uma grande reviravolta :)

      Eliminar