Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vídeo promocional do 3x18: o que podemos perceber através deste vídeo?

Olá malta, estou de volta :D cá vai a minha primeira publicação depois destes três dias cansativos, mas muito proveitosos, de trabalho.

Pretty Little Liars Season 3, Episode 18: Hanna, Emily, and Aria

Ainda com o episódio 3x17 muito presente, já podemos fazer uma pequena avaliação a respeito daquilo que nos espera no episódio seguinte, "Dead to Me", prontos?

 Neste *sneak peek* podemos perceber que é desta que as liars se irão despedir de Alison e dizer o último adeus. De certeza que é por essa razão que Hanna, Aria.
 Emily estão reunidas e que Emily recebe um cartão de -A em que podemos ler algo como "Para de cavar. A polícia já sabe que és capaz de matar".
É de notar que os "T's" são maiúsculos, assim como os "A's". Será que é uma dica em relação ao Toby ou será que foi apenas uma rápida escrita à mão?

 Spencer Vs. Mona: Vemos que Spencer e Mona se continuam a confrontar.

 Spencer está mesmo no limite! Não é dito isto apenas por ouvirmos o narrador dizer "o ponto de ruptura está próximo", mas também por vermos Spencer muito stressada deitada no chão.

 Wesley está de volta!Vemos Aria correr de mão dada com ele, do que fugirão? Ou será que ao contrário disso estão a perseguir alguém?
 Quem também está de volta é a Dra. Sullivan e ao que parece está a trabalhar com Emily para ela recordar episódios da vida dela recalcados, para isso recorre à psicanálise. 
 E por falar nisto, a certa altura ouvimos Emily dizer que se lembra exactamente do que aconteceu e nessa altura há um flashback em que vemos Alison perguntar "O que pensas que estás a fazer?" e a Emily a levantar uma pá como se fosse bater em alguém.

 Vemos, ainda, Spencer a entrar numa divisão assustadora onde vemos o que parecem ser fotografias rasgadas, fará isso parte da busca pela verdade sobre Toby?

Sem comentários:

Enviar um comentário