Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Teremos cenas provocadoras no episódio 3x18?

Pretty Little Liars é uma série conhecida por ser bem assustadora, mas a Season 3 tem sido a mais intensa até agora! Podemos agradecer ao assustador Byron, Toby (Keegan Allen) o traidor e Meredith, a psicótica. Mas isso é só o começo!



Um dos escritores da série, Joseph Dougherty, tweetou recentemente:

I’m prejudiced, but in #PLL 318 @PLLijah has written some of the most provocative scenes in the series.

Estou a adiantar-me, mas no #PLL 318 @PLLijah escreveu algumas das cenas mais provocantes da série!

OK, agora estamos curiosos, mas que quer dizer isso? Bem, o WetPaint preparou uma lista com o que nós sabemos sobre o episódio.

Na Season 3, Episódio 18: “Dead to Me,” as Liars despedem-se de Alison (Sasha Pieterse) para sempre (ou, pelo menos, até que ela apareça nos sonhos de alguma delas). Enquanto Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale), e Emily (Shay Mitchell) estão prontas para outro memorial, Spencer (Troian Bellisario) recusa-se a participar. Afinal, Ali nem era uma boa amiga, então qual a razão delas continuarem a querer despedir-se? Ela está muito ocupada a tentar lidar com Mona (Janel Parrish) para poder pensar em Ali.

Com Ezria e Spoby com um ponto na relação, o que é tão provocativo em “Dead to Me?” Talvez Paily tenha uma cena de tensão? Afinal, Paige (Lindsey Shaw) está a jogar um “jogo perigoso” ao envolver-se no drama de “A”, e ainda saindo com a mulher misteriosa num bar de lésbicas. (Shana, de Pretty Dirty Secrets!)

Nota do blog: Penso que as cenas de provocação a que Joseph se refere possam ser aquelas em que vemos Mona provocar, nitidamente, Spencer e, conhecendo a Spencer como nós conhecemos, ela vai dar resposta :P

Sem comentários:

Enviar um comentário