Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Entrevista a Keegan Allen


A ETonline fez algumas perguntas a Keegan Allen, que interpreta Toby Cavanaugh em PLL. Vejam:

1. A última vez que nos falamos, eu não sabia que Toby era A. Desde então, houve mudanças na maneira de interpretá-lo?

Keegan: Sim. Bom, sim e não. Eu sabia disso desde o início da temporada. Então, se revires os episódios, poderás ver que Toby foi dando algumas dicas. Agora que as pessoas sabem que Toby é A, há mais tensão.

2. Interpretas-te vários lados de Toby. Qual foi a tua parte preferida?

Keegan: Está a ser maravilhoso. Ele é um traidor, um actor  é maravilhoso. E interpretar níveis diferentes e entender para onde estou  a ir com isso está a ser muito divertido. Eu estava muito animado porque inverte tudo. Nós não damos aos fãs o que eles querem nos termos de surpresa mas nós mostramos aos fãs que nem tudo é perfeito.

3. Óbvio que o facto de Toby ser -A é  uma grande surpresa, mas mal posso esperar para descobrir o que está por trás da traição de Toby.

Keegan: O que é maravilhoso é que Marlene King diz-me verdade aos poucos, quando já estamos com os guiões ou a filmar as cenas, ela diz: ”Isso é o que vai acontecer agora, mas tem algumas informações do passado que terás de saber.” Isso é um óptimo presente para um actor porque ele não tem que ficar a pensar sobre aquilo. Durante os progressos das temporadas, vamos ver mais do que ele está a fazer e porque o está a fazer. Ele tem motivos para tudo. A vingança vai ser grande.

4. As respostas virão em forma de flashbacks?

Keegan: Sim. Está por vir um grande flashback entre Alison (Sasha Pieterse) e Toby que realmente explica muitas coisas. Nós iremos também trazer coisas do tempo em que ele estava desaparecido de Rosewood. É devastador aquilo que ele tem na mente antes de ele voltar para Rosewood. E depois vocês pensarão ‘‘OK, faz sentido agora.”

5. Daquilo que ainda falta os telespectadores verem, o que é que mais te anima?

Keegan: Tudo é uma experiência. Toda a série é intenso, principalmente nos finais de temporadas. Vão haver muitos pontos difíceis para todos os personagens e no final das contas a audiência vai estar de uma forma extraordinário, como nunca viram antes. O final está a chegar, as coisas estão a sair do controlo e não começam apenas no episódio final. É como se o último episódio começasse uns cinco episódios antes. O que acontece é muito sério.

2 comentários:

  1. garotas, voltei!!
    colocando os episodios em dia e acompanhando, desde ja as postagens do blog, logo depois exponho minha opiniao... ate la um beijo'

    Sergio Lucena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sergio, já estavas a deixar saudades :D viste a nossa mensagem de Bom Ano?

      Eliminar