Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Mini review acerca do episódio 3x17 "Out of the frying pan into the inferno" por Tita

Hello everybody! Esta semana, vou fazer um mini-review do episódio 3x17 ""Out of the frying pan into the inferno". E o que é um mini-review perguntam vocês? Como vi este episódio um pouco mais tarde que o habitual resolvi fazer uma publicação onde destaco os momentos mais importantes do episódio desta semana.
Fica o aviso de spoilers:

O episódio desta semana foi recheado de momentos surpreendentes e de grandes revelações, mas sem dúvida que a grande bomba foi: Alison estava grávida!! Ou pelo menos suspeitava que podia estar e a partir daqui surge a grande dúvida, quem é o pai? Seria o "gato da praia" e qual seria a razão de ela ter tanto medo dele?
Em relação ao "gato da praia", as liars descobrem a existência dele através de uma encomenda que Emily recebeu da família do falso Nate/James. (Fui a única que achou estranho o facto da Em não associar o apelido da pessoa que matou com a encomenda que recebeu? Marlene se me estás a ler, já era altura de um flashback onde Emily recorda o momento em que Nate morreu e o Caleb saí ferido, sim sim por favor?). Nessa encomenda estão vários postais de aniversário de Emily para Alison e ainda um caderno de biologia que a nossa nadadora emprestou a melhor amiga e é a partir deste caderno que a acção se desenrola. No caderno está presente uma conversa entre Alison e Cece onde falam de várias coisas, mas a que quero realçar é a conversa sobre o "Gato da praia" e a visita que Ali fez a Toby no reformatório. O blog já tinha publicado a conversa que estas duas personagens iam ter, mas para quem não viu ou não se recorda, o diálogo entre os dois foi a Ali a acusa-lo de lhe enviar bilhetes a ameaça-la, Toby nega e tem uma das falas mais surpreendentes do episódio ao dizer que gostava de saber quem andava a ameaçar Alison e até ofereceria os seus serviços para prejudicar Ali e as amigas, o lado sombrio do Toby começa a aparecer cada vez mais..

Por sua vez, Aria, foi o alvo da -A Team neste episódio. Decidiu-se a contar toda a verdade sobre Malcolm a Ezra e de alguma forma o -A Team mandou uma mensagem para Spencer a fingir ser Aria a dizer que o namorado tinha acabado tudo com ela e precisava de a encontrar no parque. Spencer, saí da sala de aula com uma atitude estranha perante Ella(mas alguém pode culpa-la com tudo o que ela descobriu e está a lidar em segredo?) e vai para o parque onde obviamente encontra Ezra e discute com ele e assim Ezra descobre da existência do seu filho de 7 anos, ele e Aria não acabaram o seu relacionamento mas Mr.Fitz deixa Rosewood para se encontrar com Maggie e com o seu filho.. Quando ele regressar veremos como ficaram as coisas entre o casal Ezria.

Em relação a Spencer só quero acrescentar que ela contratou um detective(?) para descobrir que porta abre a chave "A".

Hanna, é através desta personagem que descobrimos quem colocou o cérebro no cacifo de Mona e tantantanan, foi o Caleb! Paige estava a falar com o namorado de Hanna ao telemóvel e deixou escapar essa informação quando a nossa loira estava a ouvir a conversa para além disso marcaram um encontro e claro que a Hanna foi espiar :p O encontro ia dar-se num bar lésbico, o único aspecto a realçar foi que o Caleb não apareceu(só se foi depois de Hanna ser apanhada pela polícia por não ter idade legal para estar a beber/entrar num bar) e a companhia de Paige não nós era desconhecida, era a Shana, lembram-se da funcionária da loja de máscaras do Pretty Dirty Secrets? Pois bem, era ela mesma.

E por último deixo outra grande informação: Emily e Hanna descobrem uma fotografia do detective Wilden em Cape May, ou seja, o mesmo sítio onde Ali fala do "Gato da praia", será possível que estes dois tenham tido um caso? Ali teve um "relacionamento" com Ian que era muito mais velho que ela por isso podemos dizer que ela tem um historial com homens mais velhos? Será que é ele o pai da criança? Por outro lado, não temos informação se aquela fotografia foi tirada na mesma altura em que Ali esteve em Cape May.

Curiosidades:

As mães estão a voltar novamente a série: Ella esteve presente na escola, Ashley preocupada com Hanna e a mãe de Emily(Pam) está a trabalhar na polícia.

Spencer ainda não contou a ninguém sobre a verdade acerca de Toby.

A Meredith tem uma perturbação qualquer que não foi especificada, bem não podemos dizer que estamos surpreendidos, no episódio anterior já dava sinais disso.

A cena final, uma mulher(?) de casaco vermelho, provavelmente a Big -A a olhar para umas bonecas que representam cada uma das liars e a queimar a loira(no episódio anterior 3x16, Hanna recebe uma mensagem de -A a dizer que para a próxima ela fica sem rosto(igual aos manequins da loja onde foi atacada) terá alguma relação essa mensagem com o final deste episódio?

Toby, onde andas tu?

Bem espero que tenham gostado desta mini review e já não sabem não percam o próximo episódio nem a próxima review "porque nós também não"! :)

-Tita

Sem comentários:

Enviar um comentário