Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Será que Caleb continuará a aparecer em Pretty Little Liars?


A notícia de que Tyler Blackburn (Caleb Rivers) irá ser membro do cast do muito antecipado Spin-Off da série Pretty Little Liars, Ravenswood, agitou o grupo de fãs de PLL. Isto significa que Tyler irá parar de aparecer regularmente em PLL? Parece que a resposta é Sim.

A ABC Family clarificou que Tyler irá ser visto na temporada de verão de Pretty Little Liars. Isso faz sentido. A 4ª temporada já está escrita e estão a meio das gravações, enquanto que em Ravenswood ainda estão em castings.

Mas, também foi dito que Tyler não será visto em Pretty Little Liars depois da temporada de verão, devemos então parar de vê-lo durante a temporada de inverno.

Outra pista de Tyler está mesmo fora, foi a reação dos seus colegas às notícias. Ashley Benson disse, "Vou sentir falta do meu bicho do amor @tylerjblackburn. Muito excitada para ravenswood.""

Ainda, Tyler é descrito nas notícias que saíram dizendo que vai protogonizar o spin-off, o que não deixa muito tempo para aparecer noutra programas ao mesmo tempo.

Temos de esperar agora que ele faça uma visita ou duas a Rosewood, já que fica por perto!

3 comentários:

  1. Epah a serio?? que vao tirar uma personagem importante da série -.-

    ResponderEliminar
  2. está tudo se encaixando agora . Caleb saindo e Mike voltando ! . todos sabemos que nos livros Hike ( hanna + mike ) é o principal casal .Acho que a 4° temporada começa um novo siclo ...sai Haleb e entra Hike .

    ResponderEliminar