Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Códigos deixados por Mona no episódio "Crazy"


Mona mostrou-nos um novo nível de loucura no episódio 7 “Crazy” quando ela recitou frases sem sentido no meio da ala infantil do hospital mental. Mas o mais incrível foi o jeito dela em formular códigos. Então o que disse ela exactamente? Se vocês perderam algo, traduzimos os códigos dela.

“Miss Aria You’re A Killer, Not Ezra’s Wife” = MAYA KNEW (Maya Sabia). Mas sabia o que?

“Where Were We? Maya’s Away Sleeping Sweet, Until Garrett’s All Rosy, Count on Me” = WWW.MASSUGAR.COM. Esse é o site onde as meninas entraram e viram a foto de Maya.

“No One To Save Ali From Evil” = NOT SAFE (Não é seguro). Essa é a questão. Quem não está seguro? Mona? As meninas? Mona sabe o que “A” estaria a preparar para elas? Ou ela só disse que não está segura para conversar com elas no hospital?
NOTA DO NOSSO BLOG: Esta foi a primeira frase que Mona disse. Depois de vermos -A a tirar um telemóvel (ou gravador) de uma das bonecas (que supus ser uma forma de escuta), conclui que Mona possa saber que -A está a seguir todos os passos dela, por isso, acho que com esta frase Mona queria dizer que nao era seguro falar (porque está a ser observada) e por isso dá as pistas todas em código ... não o faz por causa de Aria estar presente (como Hanna pensa), mas sim porque sabe que -A está a ouvir tudo!

“I Missed My Dolls” = IMMD… I’M MD (Eu sou MD)? Essa não é clara. Na verdade, não é necessariamente um código, mas pode ser. Pode ser uma desculpa que Mona deu para estar naquele quarto. Mas ela olhou para Aria e Hanna quando o disse, então significa algo. Talvez as iniciais MD signifiquem algo, ou IMMD é só a senha do site.

O que vocês acham que significa isto tudo?


Texto adaptado pelo nosso blog *

3 comentários:

  1. A parte do miss my dolls eu pensei que a Mona estava mesmo a referir-se as Liars já que passou tanto tempo a "brincar" com elas. Adorei este episódio :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que as iniciais dessa frase são a password para entrar no site onde vemos a fotografia da Maya :)

      Eliminar
  2. Eu também achei que ela estava a falar das Liars, afinal de contas elas foram as bonequinha dela!!

    ResponderEliminar