Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sinopse do 9º episódio, "The Kahn Game" + imagens

 Através de um comunicado da ABC Family sobre o episódio 9 da 3ª temporada, ficamos a saber que a Spencer e Aria vão à festa dos irmãos Kahn na esperança de salvar a carreira académica de Spencer. Significa isto que a brilhante carreira académica da Spencer esta em perigo? E será que Noel e o seu irmão mais velho tiveram alguma coisa a ver com isso? E porque é que as raparigas têm de esfregar os cotovelos com os Kahns para melhorar o trabalho escolar?

 Também ficamos a saber que Aria e Spencer vão acabar por jogar um jogo da "verdade" com Jenna na esperança de obterem algumas respostas. Provavelmente acerca "daquela noite" ou do mistério -A.

 O mais chocante de tudo, ficamos a saber que -A "saltou" das liars para a zona dos namorados. Segundo o comunicado, "Hanna recebe outro texto de 'A' a respeito de Caleb". Estará -A a brincar com o doce Caleb?







Texto adaptado pelo nosso blog *

8 comentários:

  1. Era engraçado ver o irmão do ezra (que deve ter mais ou menos a mesma idade da Aria) fazer-se a ela ! Mas acho que de agora em diante os episódios vão ser cada vez melhores (:

    ResponderEliminar
  2. Nãoooooooooooo,
    não pode acontecer nada ao meu Caleb!
    e não apareceu no ep. 6 :( ohhhh

    ResponderEliminar
  3. Diz lá que não era engraçado? Disputa entre irmãos pela mesma rapariga xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha, engraçado e algo que nos deixaria com os nervos à flor da pele :P mas viria dar animação à série, sem dúvida!

      Eliminar
  4. Oi gente! Sou do Brasil! Adoro essa série, e adoro o pessoal de Portugal.Beijos, até mais =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dandara, e nós adoramos o Brasil :D recebemos muito carinho vosso! Obrigada ***

      Eliminar