Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Jenna e Mona estão a trabalhar juntas?


 Uma pergunta que certamente está na mente de todos os fãs de Pretty Litte Liars: Jenna e Mona estão a trabalhar juntas? Depois de tudo, apesar da sua insistência em dizer que é inocente, Jenna tem claramente alguma coisa agendada, e isso fez parecer que ela e Mona estavam relacionadas de algum modo no baile da máscaras no episódio final da 2ª temporada.

 É possível Jenna fazer parte da team A– ou mesmo dar ordens? Marlene King recentemente twittou algo que parece ser uma pista.

Uma fã perguntou a Marlene no twitter: ”S2 Finale:

”Sabes o que tens de fazer” — Jenna ”Eu fiz tudo o que me pediste para fazer” — Mona COINCIDÊNCIA OU…?

Obviamente, isso é a uma referência de duas notáveis partes de diálogo do episódio final. A primeira são as instruções de Jenna para a pessoa que ela misteriosamente encontrou no parque. Aquela conversa pareceu ser sobre o baile de máscaras. Várias pessoas suspeitaram que ela estava a falar com a Black Swan, mas isso não faz mais sentido, pelo menos se vocês acreditam na história da Melissa sobre ter sido chantageada.

O segundo excerto de diálogo é obviamente o que Mona disse à figura de vermelho que a foi visitar no final do episódio. Então a pergunta é: Jenna estava a dar instruções para a Mona (e depois foi visitá-la com uma peruca loira), ou essa similaridade nos diálogos foi só uma coincidência?
Marlene King respondeu:
Não há coincidências em Rosewood.

Uau! Isso parece sugerir que os escritores estavam bem conscientes do paralelo no diálogo. Isso significa que Jenna era quem estava a dizer a Mona o que fazer, o que a torna novamente uma suspeita de ser -A? Possivelmente. Isso certamente é o que parece ser à primeira vista.

Claro que, também é possível que Marlene apenas quis dizer que os escritores estão cientes do paralelo e pôs isso lá por temática ou outras razões, sem literalmente significar que as perguntas de Jenna e Mona eram parte da mesma conversa.


Adaptado por: prettylittleliarsportugal.blogspot.pt (Pretty Little Liars PORTUGAL)

1 comentário:

  1. Muito bom este post, a dar ordens não sei, mas Jenna ainda tem muito que falar, para mim ela fez parte sim do A-team e é isso que supostamente a perseguiu depois, se calhar ela não quis fazer mais parte, pois foi mais uma morte que se deu, uma no hospício... não é o melhor cenário.
    Ela só se queria vingar por ter ficado cega, mas as coisas podem ter ficado descontroladas.
    E a pessoa que supostamente manda, para mim é um adulto, não é nenhum colega de escola das liars, até porque para se ser -A é preciso se ter dinheiro... e mesmo que os jovens estudantes tenham dinheiro, não sei se é suficiente, para tudo que é armado para as liars!

    ResponderEliminar