Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

O mistério em torno do nome April Rose

 Desde algum tempo que a nossa querida liar Aria é suspeita de que possa ser "A", suspeita essa que se intensificou quando a mesma apareceu no episódio "Unmasked", da 2ª temporada, vestida de Cisne Negro.


 Desde então que todos os passos desta liar são seguidos de perto pelos fãs da série que acreditam que ela possa estar envolvida nesta tramóia toda.
 Não obstante, no último episódio da série, "That Girl is Poison", soubemos (ao acreditar que o papel que Garrett escreve não é uma falsa pista) do envolvimento de uma tal April Rose.


 Posto isto, começaram a chover teorias de que este nome está relacionado com ... a Aria, pois claro!
 Pois aqui está a teoria mais recente de que Aria é "A":

April
Rose
Is
A

A.R.I.A = April Rose IS A ! Traduzido para português, Aria é -A !

 O que têm a dizer sobre isto? Acham uma coincidência? Acham acusações sem fundamento feitas a Aria? Ou acham que faz todo o sentido e que nada acontece por acaso? 


 Um obrigado especial à Cátia Carvalho pela informação :)



7 comentários:

  1. Ohh não!
    Eu não quero que Aria seja -A!
    E não creio que seja isso...
    o papel diz que April Rose tem a prova...
    ou seja a April Rose sabe de algo, não que é -A!
    XoxO

    ResponderEliminar
  2. Eu queria que a Aria fosse -A!
    Ía dar outra dinâmica à história!! E como tudo foi feito , e o porquê de tanto ódio às Liars!! Adorava que fosse ela *-*

    ResponderEliminar
  3. Também não quero que a Aria seja a -A
    Mas estamos ai pra desvendar o mistério que roda em Rosewood né meninas.. Mas estou torcendo pra que nao seja nenhuma das meninas..

    ResponderEliminar
  4. Em Rosewood tudo é possível :P vamos esperar para ver o que nos aguarda hehe

    ResponderEliminar
  5. Não acredito que seja por um simples razão, como vocês disseram, um dos escritores disse que no próximo episódio já vamos saber por isso não me parece que haja um grande choque para já :p

    ResponderEliminar
  6. O bilhete que o Garrett deixou falando que a April Rose tem a prova, ele poderia estar a falar de alguma prova contra a Jenna, já que foi ela quem o denunciou.. E tudo bem que se fosse isso, ele poderia até contar para a advogada dele, mas pode ter algo contra ele também..Não sei se faz muito sentido, foi algo que eu lembrei e pensei que pudesse ser esse o motivo do bilhete..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Hevelyn, podes ter razão! Já nem nos lembrávamos que foi Jenna quem denunciou Garrett ... e a verdade é que a Jenna está metida na confusão da "Página 5"!

      Eliminar