Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Os gatos de Pretty Little Liars

Hello Liars,

mais uma vez vou fazer um post um pouco feminino mas fica já prometido que depois compenso os fãs masculinos de PLL (hehe)

Já que esta semana não tivemos episódio, vamos regalar os olhinhos com estas fotos que eu reuni só para vocês, minhas PLLetes :)
Aqui ficam os gatos da nossa série favorita, aqueles meninos que às vezes nos roubam um suspiro e nos fazem arregalar os olhos...

Mr.Fitz
O professor de serviço, eterno apaixonado de Aria continua a conquistar corações com aqueles lindos olhos azuis. Mr. Fitz é interpretado por Ian Harding, um actor alemão (ah pois é lol) com 25 anos.




Embora a relação dele com Aria não seja aprovada pelos pais da mesma, vocês não acham que ele tem todo o ar de namorado perfeito? (Para quem gosta do género é claro). É lindo, é culto (adora ler) e ainda veste bem, continuem a suspirar meninas...

Caleb Rivers
Caleb aparece na história como uma espécie de patinho feio, meio rebelde, que depressa conquistou as fãs de PLL, por mostrar ser um romântico incurável. A forma como ele trata Hanna é indescritível, ele é um verdadeiro príncipe encantado.

Depois de ficarmos a conhecer Caleb é impossível não gostar dele. Tem todo o ar misterioso e fofo que deixa as meninas doidinhas. 


Caleb é interpretado por Tyler Blackburn, um actor americano com 25 anos. 

Toby Cavanaugh
Desculpem a falta de imparcialidade mas Toby é o meu favorito (Todas temos um não é?). Embora inicialmente ele fosse um pouco tímido, quando começou a namorar com Spencer, mostrou todo o seu potencial (hehe)


Estes olhinhos azuis e este corpo não deixam nenhuma PLLete indiferente. É tão fofo que até dói lol


Jason Dilaurentis
O irmão de Alison e meio irmão de Spencer pode não aparecer muitas vezes na série mas quando aparece (especialmente sem tshirt) deixa todas as meninas de olhos bem abertos. Vejam só estas fotos e depois digam lá se o Jason não é um pedaço de mau caminho.



Drew Van Acker tem 24 aninhos e é também o protagonista da série Tower Prep, onde interpreta Ian Archer, um adolescente que frequenta uma escola onde os miúdos têm super poderes.


Alex Santiago
Vocês já viram bem este corpinho? A Spencer é cá uma sortuda.
Embora Alex não entre em muitos episódios tenho a certeza que muitas de vocês se lembram perfeitamente dele.


Quem não gosta deste sorriso lindo? Diego Boneta tem apenas 22 anos e é um actor e cantor mexicano. Ele está neste momento a trabalhar num novo álbum com o vocalista dos Maroon 5, Adam Lavine.

Lucas Conrad
Lucas não chama tanto atenção mas decidi inclui-lo por também ele fazer parte do rol de rapazes de Rosewood. Brendan Robinson tem uns lindos olhos castanhos e um sorriso cativante.


O actor tem apenas 22 aninhos e na minha opinião ainda nos vai surpreender muito na série. Sabiam que inicialmente ele fez o casting para o papel de irmão de Aria?

Noel kahn
Embora agora o Noel ande um pouco desaparecido, já andou no nosso radar algum tempo. O primeiro amor de Aria tem um ar misterioso que instantaneamente capta as atenções, como o principal suspeito. 


Olhem bem para estas fotos e digam lá se este menino não é lindo!? Brant Daugherty tem 26 anos e, surpresa das surpresas, já escreveu um livro.


Ian Thomas
Ian é dos maus mas não deixa de ser bom.(hehe) Este olhar fez-nos sempre desconfiar de Ian e das suas acções. Melissa deixou-se encantar por este gato e vocês também deixavam?


Ryan Merriman nasceu em 1983 e iniciou a carreira de actor muito cedo, em filmes da Disney Channel. 

Wren Kingston
Hummmm quem não gosta de um bom médico? E de um médico bom? Pois bem, cá está o nosso Wren que, embora ultimamente não vista tanto a bata, continua lindo.



E aquele sotaque britânico absolutamente maravilhoso? Sou só eu que o acho muito fofo?
O inglês Julian Morris tem 29 anos e além de PLL já entrou nas séries ER e 24.


Garrett Reynolds
Garrett não é um conquistador nato. A relação dele com Jenna não correu lá muito bem, mas continua a ser um dos rapazes que aparece constantemente nos episódios de PLL. Será que este ar de suspeito é real?

Yani Gellman tem 27 anos e podemos vê-lo na série 90210.



Sean Ackard
Alguém se lembra do Sean? Tenho a certeza que sim. Loiro e de olhos azuis, é assim o primeiro namorado conhecido da Hanna. 
Sean é interpretado por Chuck Hittinger, um lindo actor de 29 anos que já entrou em diversas séries como ER, 90210, Anatomia de Grey, CSI...


Qual é o vosso favorito. Já ficou claro que o meu é o Toby, embora também adore o Alex lol Mas deixem a vossa opinião. 
Espero que tenham gostado, continuem a visitar o nosso blogue, adoramos saber o que todos pensam. 
Fiquem bem e mintam muito (hehe)


4 comentários:

  1. Para mim é Tyler (Caleb) !
    é tão fofooooooooo tem uma carinha super WOOWW e a maneira dele ser é super o meu namorado, é super o que eu gosto, o rapaz que faz tudo pela sua namorada!
    e é super lindo, tipo é natural... não sei, é Tyler/Caleb ! EU AMO :D

    ResponderEliminar
  2. hehe ele é mesmo fofo, tens toda a razão joana. :-) aquilo que eu mais gosto dele também é a forma como ele trata a hanna, é tão romântico!

    ResponderEliminar
  3. Estamos juntas... Meu preferido é o Keegan Allen ( Toby). Me tornei uma grande fã de seu trabalho *-*

    ResponderEliminar