Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Julian Morris em entrevista para JustJaredJr


O site americano JustJared entrevistou o nosso doutor Wren (Julian Morris). Confira a entrevista traduzida.


Então… Para onde caminhamos agora?
Estamos a caminhar para o Teatro Greek para assistir à nossa amiga Zelda Williams apresentar o  programa “The Legend of Zelda: Symphony of the Goddesses”!

Acabaste de voltar de uma viagem…
Sim, voltei de Londres, foi maravilhoso. Passei o tempo com minha família, saí com amigos… Foi óptimo! Também gravei para o filme Kelly + Victor.

Conta-nos tudo sobre a tua personagem e sobre o filme!
É baseado no livro Kelly + Victor, de Niall Griffiths. É uma história de amor obscura, que se centra mais nos dois personagens principais, Kelly que será interpretada por Antonia Campbell-Hughes e Victor, que serei eu. É sobre todo o processo de como eles se apaixonam e como isso acontece. Estou animado para a estreia.

O que despertou o teu interesse nesse projecto?
Foram 3 razões: 1, eu amei o script, achei bem poderoso. 2, gosto muito da produtora Janine Marmot. E a 3ª é provavelmente a mais atraente para mim que é o diretor Kieran Evans, que é simplesmente maravilhoso. Ele é muito subtil na sua direção e orientação, mas tem uma ideia muito clara do que ele quer e como ele quer contar uma história.

Qual foi a experiência de contracenar com Antonia Campbell?
Filmar tudo foi intenso, não que fosse difícil de actuar com ela. Ela é muito linda, amável e charmosa. O filme é bastante gráfico e envolve algumas cenas de sexo bastante intensas. Vocês sabem, elas nunca são fáceis de filmar.

Elas são engraçadas? Riste-te disso tudo, depois?
Normalmente depois de filmar uma boa cena de sexo vamos para o bar para rir e tomar uma cerveja. Foi de loucos. O que acontece com os personagens durante o sexo… A sexualidade dessa relação é uma parte fundamental. Certamente para o meu personagem, é um dos ingredientes mais importantes do porquê ele ama-la. Ela apresenta-lhe uma forma de amar que ele nunca vivenciou.

Usas-te meias na cena inteira?
(risos) Ofereceram-me uma meia. Geralmente nessas cenas, quando é um pouco explícito, a meia sai. Em parte devido ao movimento dos corpos e em parte porque ela fica ridícula! Certamente, a ideia nessas cenas é ficar muito, muito confortável com o outro. Ficamos completamente confiantes e mantivemos-nos totalmente à vontade com director e com o produtor, e é claro, foi set fechado e tudo isso.

Alguém no twitter perguntou, “Vão ter momentos Wrencer na 3ª temporada de PLL?”
Claro, espero que sim.

Descreve os teus colegas de elenco numa palavra… Troian Bellisario.
Excepcional.

Tyler Blackburn?
Incrível com um ponto de exclamação.

Lucy Hale?
Linda! Exuberante.

Ashley Benson?
Victoria.

Shay Mitchell?
Lésbica (risos) Não,estou a brincar, estou só a brincar! Incrível.

Ian Harding?
Vancouver

Keegan Allen?
Jeff Goldblum

Torrey Devitto?
(risos) Assoviadora como no ski resort. Fomos lá juntos.

Como é ser um médico na TV?
Eu amo! Tenho mais experiência agora. Acho que é bem porreiro porque é algo que eu nunca seria na vida real, porque acho que para ser médico precisa-se de muita paciência. É algo que me falta. Estas são pessoas que dão muito das suas vidas para o cuidado de outras pessoas, são incríveis. Especialmente alguém em algo como os Doctors Without Borders Organization. Eu tenho muito respeito pelas pessoas que estão envolvidas com isso. Eles são santos modernos.

O que achas dos médicos que  frequentas?
É engraçado. Amo ir ao dentista. Não sei porquê, apenas amo. E odeio tirar sangue. Eu queria doar sangue, mas eu não posso. Literalmente é o acto de tirar o teu sangue e vê-lo em alguém que precisa. Gosto muito, para ser sincero.

Qual seu objecto favorito do set?
O meu estetoscópio. Divirto-me com ele!

Qual foi o lugar mais doido que já esteve esse estetoscópio?
(risos) Provavelmente, hmmm, é.

Estás a trabalhar noutros projectos além de PLL e Kelly + Victor?
Sim, Guilty, que é algo de que me orgulho. É como uma peça para televisão.

Fala sobre isso!
É divertida. Eu e Cuba Gooding Jr. estamos nessa. É para a Fox. Durante o último ano e meio, tem sido um processo pra aprender muito sobre o meu ofício e de algumas pessoas realmente impressionantes com quem eu estive a trabalhar, como Jon Voight em Beyond, que realmente foi incrível. Nós estávamos a ensaiar e ele estava a ir muito bem, depois voltamos para o hotel juntos e ele começou a contar-me alguns detalhes muito íntimos sobre a sua vida e eu estava meio espantado por ele confiar em mim, e depois ele disse, “Olha, eu quero que uses isso em mim.” Havia uma cena onde eu não podia virar a mesa em cima dele e o seu personagem estava a dominar o meu, eu virei o jogo e atirei-o para baixo. Ele queria que eu usasse aqueles detalhes pessoais da sua vida quando eu estava fora da câmera contra ele, e nós fizemos, foi realmente uma coisa poderosa. Eu acho que tiveram bons resultados.
Vai sair em Blu-ray agora. O meu personagem é psíquico e estamos juntos para resolver um rapto.

Acreditas em psicose?
Não.

Acreditas no sobrenatural?
Sou muito espiritual, muito mesmo.

Parabéns pelo papel em Once Upon a Time! Como é o set?
A minha experiência no set está a ser maravilhosa, até agora. Todos, elenco e produtores, não podiam ser mais receptivos. Sou um fã de Sarah Bolger e é bom trabalhar com ela, finalmente. É bom estar de volta a Vancouver onde filmei o primeiro episódio de Pretty Little Liars. Traz muitas memórias.

Como é o teu personagem?
Eu amo o meu personagem em OUAT! Faço o príncipe Philip, um nobre e heróico guerreiro. E com certeza tem o famoso beijo dele com a Bela Adormecida…

Mal posso esperar! Agora vamos para perguntas aleatórias… Planos para o verão?
Pergunta malvada. Então… Vou estar a filmar PLL até novembro. Amava voltar para Londres um pouco e planejar uma aventura por aí… Talvez México, Filipinas ou Brasil.

Que tipo de música é que tens ouvido?
Tenho ouvido muita música clássica recentemente. Fui para Joshua Tree faz umas semanas. Tem um óptimo bar de música ao vivo e eles passaram várias músicas clássicas. Ouço muito Rolling Stones, Beatles, Buika.

Que filmes tens visto?
Acabei de ver Skin I live In e fiquei encantado. É do meu director favorito, Pedro. Ele está no meu top três directores favoritos. Eu faria qualquer coisa para trabalhar para ele. Eu amo, amo cinema. Eu realmente estou a gostar do cinema latino. Read My Lips é um filme surpreendente francês. Gasping Away, Irreversible, um filme que Torrey DeVitto me disse para ver.

Actor favorito?
Michael Fassbender.

Onde encontras os filmes que queres ver?
Recomendações de amigos e, honestamente, de Rotten Tomatoes, onde vejo boas sinopses. Leio sempre o espaço para as sinopses do The New York Times, quer dizer, eu amo cinema.

Fast-food favorita?
Hamburguer e batatas.

Com quem foi o teu último beijo?
(risos) Nada a falar… Não  sou de beijar e falar quem beijei!

Beijaste essa pessoa para trabalho ou de modo pessoal?
Pessoal.

Amber, no twitter, quer saber como ela pode ser sortuda e ter um encontro contigo.
(risos) Bom, temos que nos encontrar. Encontra-me em algum bar.

Alguma coisa a dizer para a Julian Army (fãs dele)?
Amo de verdade o vosso apoio. Eu acho impressionante. Eu recebo uma quantidade enorme de alegria a cada dia e é muito gratificante e muito alegre, aprecio realmente isso.


Texto adaptado pelo nosso blog *

1 comentário:

  1. own ele é muuuuuuuuuuuuuito lindo,torço pra que o personagem dele Wren do pretty little liars fique com a spencer...hehe

    ResponderEliminar