Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 24 de julho de 2012

Ezra Fitz: o professor revelação



Todos nós ficamos com a pulga atrás da orelha quando Ezra deu aquela olhadela suspeita à gaveta do dinheiro, no último episódio de Pretty Littlle liars, The remains of the "A".

Pois é, o site wetpaint decidiu confrontar o ator Ian Harding na cerimónia dos Teen Choice Awards, do passado dia 22 de Julho e fazer-lhe algumas perguntas sobre as suspeitas que se têm vindo a levantar em torno do jovem professor.

Aqui fica a tradução:

Wetpaint Entertainment: Nós decidimos que –A és tu.
Ian Harding: Espero bem que sim, porque isso seria a revelação da bruxa numa história de amor. Tipo, “hei estava a brincar, sou um sociopata.”

Wetpaint Entertainment: O que é que o saco de dinheiro significa para Ezra, neste momento?
Ian Harding: O que é que eu posso dizer sem que me despeçam? Significa muito! Este dinheiro traz muita bagagem, literalmente. Vai ser uma revelação bastante interessante. É quase como uma revelação 2 em 1. Vão descobrir como em duas fases. Vai ser espetacular.

Wetpaint Entertainment: Existe alguma coisa que possa colocar a tua relação com a Aria em perigo?
Ian Harding: Oh, naturalmente. Não posso estar à espera que aquela quantia enorme de dinheiro não seja algo questionável. Tipo, Oh está tudo bem, agora podemos ir comer fora mais vezes, pois ele não cozinha, é uma loucura. (risos)

Wetpaint Entertainment: Existe alguma tendência para a maldade em Ezra?
Ian Harding: Eu não diria tendência para fazer algo de mal mas ele não é tão bom como parece ser. Além de namorar com uma rapariga do ensino secundário, ele é um rapaz bonito e amigável. Isso é que vai ser posto em causa.

Wetpaint Entertainment: Isso não é um pouco chocante, considerando que durante tanto tempo sempre achamos que o Ezra era um rapaz decente?
Ian Harding: Vai ser chocante. Vai ser do tipo, “Não!” (reação) quando descobrirem mas vai valer a pena.

Wetpaint Entertainment: Existem indícios na série que nos levem a pensar nisso?
Ian Harding: Não, vai ser algo totalmente novo.

Wetpaint Entertainment: Então também ficaste impressionado quando soubeste?
Ian Harding: Oh, sim. Quando eu li o roteiro fiquei…(levanta as sobrancelhas) Ohhhh impressionante. Estou realmente entusiasmado com esta personagem.

Wetpaint Entertainment: Podes adiantar-nos algo sobre o final?
Ian Harding: Vai ser muito louco, mas eu sinto que digo isto de todas as temporadas. Existem algumas perguntas no ar (ele diz cliffhangers, que é um termo de roteiro) mas não vai ser pergunta sem resposta, pergunta sem resposta. No entanto vão todos ter que voltar em janeiro.

Wetpaint Entertainment: E o episódio de Halloween?
Ian Harding: É de ficar doente. Eu entro nele e digo-vos, é muito louco.

Digam lá se não ficaram ainda mais curiosos com esta entrevista. Será que o nosso querido professor vai revelar-se um mau menino? hehe Não percam o episódio de amanhã "Crazy".

Fiquem bem e mintam muito :):):)

Fonte

3 comentários:

  1. Aii estas noticias só me deixam nervosa, lá se vai o doce ezra :p

    ResponderEliminar
  2. gente PLL é uma serie q vc nunca vai poder dizer eu sei isso pq é mentira em PLL se vc se apega aos detalhes vc deixa passar coisas bobas q importam e se vc não se liga nos detalhes vc fica boiando é isso q deixa a serie otima

    ResponderEliminar