Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tyler Blackburn fala do episódio de Halloween, da mid-season e da relação entre Caleb e Hanna


Pretty Little Liars dos Tyler Blackburn bate Tyler Shields 'Party
Espreitem a entrevista feita por a Wetpaint a Tyler Blackburn:


Wetpaint: Troian Bellisario disse recentemente que os rapazes irão chegar e começar a ajudar as raparigas a livrarem-se desse maníaco.
Tyler Blackburn: Sim. Muito em breve, muito em breve.

O que podemos esperar das razões que levaram a isso?
Eu não posso mesmo responder como isso vai acontecer, mas Caleb ama definitivamente as liars de muitas maneiras. E ele também sente a ira de "A." Este "A" é muito mais obscuro. A série fica bastante obscura.

Há poder nos números, apesar de tudo?
Verdade. Eu acho que é parte disto. Sinceramente, eu acho que as meninas estão realmente fartas, como qualquer pessoa estaria. Elas estão realmente fartas, e elas precisam de alguns reforços. As relações delas com os homens da vida delas, acho eu, estão muito mais fortes, e há uma relação de confiança. Então introduzimos-nos no mundo louco delas.

Existe algum acontecimento que os irá levar a esse ponto?
Eu acho que é diferente para cada um dos rapazes. Portanto, isto não acontece devido a um grande acontecimento. Caleb sempre foi o tipo que percebe de tecnologia, e muito esperto, menino de rua inteligente, e ele traz isso para a mesa. Mas não é esse o caso,essa coisa enorme acontece e ele (Caleb) diz algo como, "preciso ajudar".

Estás aliviado por finalmente parares de fazer perguntas?
 Sim. Absolutamente. A relação com Hanna acabou porque se baseava em mentiras.Por isso, eu não vou falar muito sobre isso. Mas nós vamos entender algumas coisas, não voltarei a ser enganado novamente.

Portanto, há esperança para o relacionamento?
Sim.

Algo que possas adiantar sobre o final ou o episódio de Halloween?
Estamos a filmar o episódio de Halloween agora e é incrível. Os figurinos são muito fixes. Eu vou ser o Fantasma da Ópera. Mas a mid-season finale é explosiva.A mid-season vai sair cá para fora como uma explosão. Vamos colocar as coisas nestes termos.

Fonte

Tradução realizada pelo nosso blog*

1 comentário:

  1. Tyler que lindooo hihi
    Finalmente os rapazes são envolvidos diretamente! e vão ajudar, eu acho que o Caleb, vai tentar ajudar com o site sobre Maya! :)

    ResponderEliminar