Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 14 de julho de 2012

Que comprimidos na mala da Maya eram aqueles?


O último episódio de Pretty Little Liars, That Girl is Poison”, foi incomum porque foi caracterizado por drogas e álcool a mais do que já vimos na série. Paige bebeu demais, Aria encontrou alguns comprimidos de Milizopam na bolsa da câmera de Lucas, e “A” encontrou um frasco rotulado cheio de comprimidos na bolsa de Maya.

O que eram exactamente esses comprimidos, e o que diz o rótulo?

Depois de um zoom, contraste e tentando todos os tipos de coisa para ver melhor o que estava no frasco de comprimidos, chegamos a algumas pistas.

Primeiro, temos a sensação de que os comprimidos de Maya são completamente diferentes do Milizopam. Porquê? Duas razões:

O rótulo na prescrição de Maya diz: “Tome uma cápsula duas vezes ao dia com alimentos.” Se o Milizopam ficcional supostamente causa sedação profunda e perda de memória, não podemos ver um médico prescrever-lo duas vezes por dia a um adolescente saudável. Em segundo lugar, um olhar mais atento para a forma dos comprimidos de Maya, revela-nos que eles são de dois tons. Os comprimidos de Milizopam nas mãos de Aria são totalmente azuis.

Então, só porque vimos “A” a segurar os comprimidos de Maya no final do episódio, não relaciona necessariamente Jenna e Lucas à Team “A”. Lembrem-se que Lucas tinha as pílulas “naquela noite”, e Jenna conduziu “naquela noite.” Ainda assim, nenhuma prova que de “A” estava envolvida.

Ainda assim, temos que nos perguntar se “A” é responsável pelo assassinato de Maya. Como “A” tem a bolsa de Maya e se ele ou ela não a pegou isso pouco antes dela morrer.


Adaptado por: prettylittleliarsportugal.blogspot.pt (Pretty Little Liars PORTUGAL)

Sem comentários:

Enviar um comentário