Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Andy Reaser lança novas pistas da 3B



Como é habitual, Andy Reaser, um dos escritores de PLL, deixa sempre escapar alguns pormenores quando responde aos fãs no twitter, o que vem aguçar ainda mais a nossa curiosidade. Enquanto não sai o tão esperado episódio de Halloween, fica aqui mais algumas informações sobre a 3B:


Depois de muito tempo afastada, Meredith, a namorada de Byron, pai de Aria, regressa na 3B. Como sabemos, Meredith não morre de amores pela nossa liar, mas será que este regresso está relacionado com o facto de Aria começar a ser ameaçada por –A? O que é certo é que esta loira encaixa no perfil na mulher de vermelho do 2x25 ("UnmAsked")… Coincidência?

Wren, o médico mais sexy de Rosewood, também marcará presença na 3B, mais precisamente no 3x19 , 3x20 e 3x23. Esperança para Wrencer? Ou para Wranna?

Mais, um fã perguntou se há algo para os fãs Spoby nos últimos seis episódios da 3B, ao que @AndyReaser responde: “Seis episódios incríveis!” Já sabemos que todos os episódios são incríveis… Será este incrível no bom ou mau sentido?


Por fim, um fã perguntou qual é a sua frase preferida do escritor. Andy, apesar de não revelar muito, diz que faz parte do 3x22 e é dito por Ali. Que será? Será em flashback? Será numa alucinação de Aria?


P.S: Espero que tenham gostado do meu primeiro post :) 


4 comentários:

  1. Parabéns pelo post e seja bem vinda! =)

    ResponderEliminar
  2. Nunca pensei na Meredith, mas, por exemplo, quando 'A' contou à mãe da Aria sobre o affair, ela teria todos os motivos para o fazer, já que queria o Byron só para ela. E não sabemos se não teve alguma história com a Alison. Todos sabemos que a Alison gostava de se meter em festas de universidade e a Meredith era estudante universitária na época. Além disso, ela agora vai dar aulas na escola da Aria. Será porque a Mona está no hospicio e poder ver as nossas liars mais de perto? E qual a melhor maneira de saber sobre as nossas liars que trabalhar na escola delas e namorar com o pai duma delas? Outra coisa, como referiste Sofia, com o namoro com o Byron, e a Aria a interferir, pode fazer com que a Meredith mexa mais com ela, que sabemos que 'A' o fará. A Meredith, sendo 'A', podia ter poupado mais Aria por gostar do pai dela, mas se esta for contra a relação as coisas mudam de figura...

    ResponderEliminar