Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Marlene King e Joseph Dougherty falam sobre o episódio de Halloween e da Team -A


Sabemos que alguém irá morrer no episódio de halloween que vai ser emitido hoje, mas se tem alguém que podemos tirar da lista de suspeitos é Toby. O site wetpaint conseguiu uma entrevista com Marlene King e Joseph Dougherty e eles perguntaram sobre o grande papel de Toby na segunda parte da 3ª temporada e sobre algumas das respostas que obteremos no episódio de amanhã…

Então, o episódio de Halloween. Nós sabemos que é se passa num comboio. Sabemos que alguém morre. O que podem dizer sobre a morte em si?

Joseph: Tens de ter cuidado quando começas a contar segredos. É melhor fazer isso rápido, Podes não ter outra oportunidade para terminar. (Nota do blog PLLPortugal: a mim parece-me que se referem a Garrett e ao sneak peek em que o vemos a contar algo a Spencer e a ser interrompido por Toby, propositadamente)
Marlene: Isso leva-nos à música do nosso genérico. Only two can keep a secret, if one of them is dead (Duas pessoas só podem manter um segredo se uma delas estiver morta). É por isso que alguém morre.

Qual é a coisa mais divertida sobre este episódio, no meio da temporada?

Joseph: A coisa mais divertida é trabalhar com Tim Hunter, ele dirigiu o episódio e percebeu que nós poderíamos fazer um filme maior do que um simples episódio da série. E é. Sem dúvida é um dos episódios mais generosos que já fizemos e de certeza que tem alguns dos sets mais complicados de construir.
Marlene: É um filme, e de maneira alguma se pode comparara com os outros episódios de PLL. É deslumbrante! Um passeio arrepiante! Tem tanto suspense que sentimos que estávamos a fazer um filme.

Do ponto de vista de realização da série, o episódio responde a algumas perguntas?

Joseph: Sim.
Marlene: Cria perguntas novas e responde algumas antigas. É o que tentamos fazer o tempo todo na série. Mas eu acho que vocês irão ganhar mais respostas do que esperam.

Quais serão os grande acontecimentos agora na 3B?

Marlene: Bom, Mona esta fora de Radley e ela diz que esta melhor agora. Mas eu não acredito nisso, e nós decidimos revelar de à última hora que Toby estava no -A Team, então alguma coisa vai acontecer. De certeza irá abalar o mundo da Spencer quando ela descobrir. Eu diria que vai haver um desfecho sobre o que começamos no 3×01, “Red is the new Black” e vocês vão descobrir na primavera o porquê disso.

E alguém deu a entender que talvez Ali não fosse tão controladora, como pensava ser. Que ela pode ser um peão nisto tudo. O que acham sobre essa teoria?

Joseph: Bom, qual é o nome do último episódio dele (Oliver Goldstick)? “I’m your Puppet?”. Há muitas marionetas, pessoas atrás das cenas, pessoas atrás de trás das cenas…
Marlene: Eu acho que isso levanta uma pergunta: Até agora, quem é o fantoche e quem é o mestre dos fantoches?

Veremos a Spencer  descobrir sobre Toby fazer parte da -A Team?

Marlene: Sim, vão ver. Acho que podemos seguramente dizer isso.

Acho que isso nos deixará um pouco tristes sobre Keegan, significa que é o fim dele?

Joseph: Nós não fazemos nada automaticamente, é tudo um processo.
Marlene: Não, o Toby é um personagem que nós amamos e estará muito presente no nosso mundo.

Não está a desviar nada…Ele está na -A Team, não é uma espécie de agente duplo?

Marlene: Ele está na -A Team.

Iremos descobrir mais membros dessa team?

Marlene: Esperem e verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário