Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Marlene diz que a cena final do episódio de Halloween nunca teve intenções de confundir ninguém



Todos ficamos chocados com o final do episódio de Halloween (Episódio 3×13: This Is A Dark Ride), quando uma mão saiu de baixo da terra, como se alguém tivesse sido enterrado vivo e estivesse a tentar sair.
Imediatamente pensamos em Alison, já que sabemos que na página 5 do seu relatório de autópsia dizia que ela tinha terra nos pulmões, ou seja, que foi enterrada viva. Mas muitos fãs ficaram confusos, não sabendo se aquela era uma cena do passado ou do presente, e então Marlene King esclareceu:

”Isso nunca teve a intenção de confundir as pessoas,” disse. “Aquilo realmente é do passado e nunca foi para parecer que fosse uma cena do presente.”

Dependendo do ponto de vista, essa resposta pode trazer mais perguntas do que esclarecimentos. Se vimos uma mão a sair da terra, isso quer dizer que Ali realmente conseguiu sobreviver? Se sim, quem a matou pela “segunda” vez?
Vamos dizer que alguém tentou matá-la e a enterrou viva. Se ela conseguiu sair, será que alguém a achou e eventualmente a bateu com aquele taco de hockey e a matou de verdade?

Fonte de tradução e imagem

4 comentários:

  1. Valha-me a Santa então e pá? se calhar depois do taco de hoquei ainda alguém lhe deu com a pá! xD
    Nepes o taco de hoquei provavelmente Garret escondeu-o para não ser acusado, visto que Jenna pensava que ele tinha morto Ali, mas Ali foi morta com a pá, isso já foi dito num dos episódios, eu acho! Eu bem disse que aquela mão era de Ali, MUAHAHAHAH xD

    ResponderEliminar
  2. Oi, muito bom o site. Isto me deixou a pensar haha, Garret acertou o taco na arvore mas o taco quebrou ? Nao prestei atençao, pois depois Toby acha o taco quebrado ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada desde já pelo elogio, Carol ^^

      Quanto à tua questão, eu já não me lembrava também e por isso perguntei a algumas amigos e elas disseram que o taco não partiu, por isso, mais alguém deu uso ao taco ou então o tempo pode simplesmente ter dado conta dele.

      Eliminar