Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Episódio de Halloween: A Teoria da Miúda que não é Misteriosa



Olá Liars!!!

Antes de mais, ADOREI o episódio e espero que janeiro chegue rápido!

Não irei fazer o review deste episódio mas irei apresentar uma teoria:

A teoria que vos trago já a disse a algumas de vocês em comentários e diz respeito ao melhor momento do episódio para mim, aquele que me surpreendeu mesmo: o da miúda misteriosa que aparece em casa de Ashley.

À primeira vista dizem que Ash já bebeu uns copos a mais, que podia ser uma miúda perdida ou mesmo que estava ali a mando de Mona, mas vocês não a reconhecem mesmo?
Vejam então o vídeo do episódio de Halloween do ano passado, aquele que até hoje considerado um dos melhores episódios de sempre:



Então já reconheceram??? Claro!!! A história das gémeas, no flashback de Alison, que uma mata a outra por causa de uma boneca… Não se esqueçam também que em ambos os episódios apareceu o carro de Radley…

Confiram o que é dito no episódio de ontem no quarto de Hanna: 



Ashley- Conseguiste ligar?
  
Miúda - Liguei para a mamã. Ela atendeu o telefone, mas quando pedi para me vir buscar, ela ficou mesmo chateada e começou a chorar. Porque é que ela tem raiva de mim?

Ash- Se calhar enganaste-te no número.

Miúda - Aposto que a minha irmã disse que fugi. Ela está sempre a mentir, e mete-me em problemas. Somos irmãs, mas estamos sempre a discutir por tudo. Até por bonecas. Acho que ela gosta de “lutar”. Acha que ela disse algo de mal à mamã sobre mim? (Nesse momento Ash toca na mão da criança que está gelada, e coloca-lhe o cobertor nas costas)

Ash- Espere aqui, está bem?

Miúda - Ok

Quando Ashley regressa a miúda já não lá está e o cobertor aparece completamente dobrado em cima da cama… Estará Ashley a endoidecer?

Vejam as semelhanças entre os dois episódios de Halloweewn… as bonecas, que pode muito bem ser entendido como as nossas liars, a irmã a querer fazer mal... E tal como me alertou a nossa querida Ana, as bonecas podem representar aquilo que realmente se passou: as bonecas de que a miúda fala poderá ser a respeito do episódio que leva uma a matar a outra irmã na história  já que estavam a discutir por uma boneca, tal como a menina diz. Isso ainda me faz crer que as bonecas aqui são usadas com duplo sentido: as bonecas brinquedos e as nossas liars. E se lutavam as irmãs pelas liars? Veremos...

Neste momento Ash ela é uma forte substituta a Mona em Radley. Assim aproveita também já que a filha Hanna já é uma cliente habitual e conhece bem os cantos à casa! xD

Em todo o caso, acredito que Ash tenha alguma coisa a ver com a própria morte de Alison ou da irmã, sim, porque foi mais uma pista que aponta para a existência da irmã gémea de Ali! O estranho foi a mãe de Hanna não a reconhecer… mas há casos em que uma pessoa mata a outra e entra num estado tal que depois nem se lembra, uma parte do cérebro congela o momento, e tal pode estar a acontecer com Ashley... Não se esqueçam que ela não é santa nenhuma: cobrar favores à polícia com encontros românticos (ou não xD ), roubar a velha e rica senhora Potter, tudo em seu benefício. A meu ver, mais uma vez, ela encaixa perfeitamente no perfil da mulher de vermelho do baile do final da segunda temporada.

Uma coisa que também me lembrei, e que pode estar ou não relacionado com isto… Lembram-se da reacção do pai de Ali quando viu a Hanna (no início da 3ª temporada), e que depois ficámos a saber que aquele estado tinha a ver com o facto da nossa liar ter contado que tinha visto Ali viva - mais propriamente no dia do jogo do copo com Mona e que viram Ali na janela? Opah até pode estar relacionado com isto… E se ele estava furioso por outras razões que englobasse a própria mãe de Hanna?

Enfim…teorias e mais teorias! Mas tudo isto para dizer que sim, a miúda era a mesma do ano passado, na história das gémeas. Que sim, que pode ser Ash a trocar de lugar com Mona, pelo menos o seu companheiro já a acha de doida… Que sim, que acredito na teoria das gémeas e que Ali possa mesmo estar viva!

Espero que tenham gostado! Esta foi a minha visão e teorias daquela que para mim foi a parte mais surpreendente do episódio!

O que acharam? Alguém concorda com alguma destas teorias?

4 comentários:

  1. uhhh Sofia muito bom!
    Amei a sua teoria assim explicadinha para todos :)
    Aposto que ninguém reparou que as meninas são as mesmas! Nem eu tinha reparado nisso... A sério amo a tua memória ;) hihi

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Joana :)
    Estamos todas aqui para escrutinar tudinho ;)

    ResponderEliminar
  3. Concordo Contigo Sofia, quando estava a ver o episódio e a miuda apareceu a 1ª vez e eu comecei a achar estranho e depois na cena do quarto da Hanna em que a míuda estava muito fria eu comecei a interligar com a história das gemeas tambem (:

    ResponderEliminar
  4. Pois eu quando a vi fiquei logo com a pulga atrás da orelha porque a cara dela não me era nada estranha, e depois comecei a pensar e logo cheguei a essa conclusão que era a mesma :)

    ResponderEliminar