Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 21 de outubro de 2012

Haverá problemas para este casalinho?



O Wetpaint Entretainment fez uma entrevista com Lucy Hale na pré-estreia do episódio de Halloween em Hollywood.

A revelação de que Ezra tem um filho força os dois a crescer como um casal?

Lucy Hale: Isso é a situação mais adulta em que Aria já esteve envolvida, mas eu acho que ela percebe que talvez isso não seja o que ela quer e que isso é muito peso para carregar. Ela ama-o e eles estão a tentar fazer dar certo. Mas ela tem essas perguntas às voltas na cabeça. “Será que ele é realmente bom  para mim?” “Isso é bom para ele?” “Isso é bom para o filho?” . E todo estes tipos de perguntas. E eu acho que é a pior coisa pela qual eles já passaram e olhem que eles já passaram por muita coisa.

Devemos ficar preocupados com a relação?

Eu acho que vocês irão ficar por vezes. Vocês de certeza que estão a torcer por eles, mas terá alguns momentos maus. Há um pouco de preocupação em cima de Ezria. Não vou mentir.

Haverá um triângulo amoroso?

Irão ver muito da Maggie, que é a mãe do filho, ela deverá aparecer como uma ameaça aos fãs da série, até a Aria a verá como uma ameaça ás vezes. Mas é uma situação da qual ele não possuí o controlo. Não é só sobre eles, é sobre a criança. Isto não pode ser desfeito.

Fonte de tradução

Sem comentários:

Enviar um comentário