Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sasha em entrevista para a Hollywire


No dia (16) da Premiere do episódio especial de Halloween da 3ª temporada de Pretty Little Liars, que será emitido hoje (23), Sasha Pieterse, que interpreta Alison em PLL, deu uma entrevista ao Hollywire.

Confiram a entrevista abaixo:

Hollywire: Como estás?

Sasha: Bem!

Num cemitério?

Sim, é bem estranho e assustador! Eu estava a conduzir e ao mesmo tempo a deparar-me com sepulturas e tudo relacionado com cemitérios, não gostei muito!

Consideraste uma fã de Halloween?

Não! Eu prefiro o dia de Ação de Graças, mas eu gosto das comidas típicas de Halloween, então basicamente eu gosto pela parte da comida, não pela parte da decoração assustadora e assim. Vou festejar no “Queen Mary” e estou ansiosa, a comemoração lá é muito diferente.

Apanhas facilmente sustos com as fantasias usadas e assim?

Sim, posso assustar-me, mas não me assusto quando me sento e vejo filmes de terror, principalmente os do meu gênero favorito que é thriller.

Tem tantos momentos assustadores na série PLL!

É verdade, é muito assustador para quem vê de fora, mas estar dentro da própria série, fazer parte dela, eu pelo menos aprecio muito e divirto-me muito com as cenas, mesmo sabendo que se estivesse em frente ao ecran me iria assustar muito. Devo gostar também pelo facto da Ali ser o tipo de rapariga quietinha, na dela, mas ao mesmo tempo muito manipuladora e misteriosa!

Estás ansiosa pelo episódio de Halloween?

Sim! Estou muito ansiosa!

Eu amo ver as cenas da Alison em PLL. Como irá ela fazer a aparição dela desta vez neste episódio especial de Halloween?

A cena que eu faço nesse episódio é muito bizarra, as pessoas vão estranhar bastante e ela irá revelar um novo suspeito, então isso será muito empolgante! Além disso, o novo suspeito que irá ser revelado é alguém que nunca ninguém suspeitou. Inclusive, eu gostaria de deixar aqui minha admiração pelos escritores porque eles são maravilhosos! Essa parte da temporada é muito intensa. Uma personagem, em especial, passa por altos e baixos na vida amorosa e é quase de partir o coração assistir a algumas dessas cenas!

Essa personagem de que falas é alguém com quem o público já tem uma certa intimidade?

É sim!

Isto é, gostamos muito dessa rapariga?

Bem, eu não disse que era uma rapariga!

Já que estamos a falar tanto do episódio de Halloween, como é trabalhar com Adam Lambert?

Ele é maravilhoso! Tem uma voz e tanto. Além disso ele é um amor e é muito bom trabalhar com alguém tão terra a terra, tão humilde como ele.

Sabemos que tem mais pessoas que fazem parte do A Team. Quem gostarias que fizesse parte desse grupo?

Melissa!

Achas que a Mona está realmente louca?

Tendo em conta tudo o que ela fez, ela é um pouco louca sim.

Vai ter máscaras nesse episódio de Halloween?

Tem sim, uma máscara, mas não posso falar se eu a irei ou não usar.

Sem comentários:

Enviar um comentário