Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Emily vai deixar de ser o elo mais fraco?



Um fã recentemente perguntou a Joseph (um dos escritores da série), “Se Emily (Shay Mitchell) continua a ser vista por ‘A’ como o elo mais fraco, e quem é o elo mais forte?” e ele respondeu: “Oh, eu acho que “A” tem uma outra opinião de Em agora.”

Sabemos que Em não só sobreviveu aos ataques de Nate (Sterling Sulieman), como também salvou Paige (Lindsey Shaw) com o seu raciocínio rápido e após ter esfaqueado Nate, é fácil entender o porquê de -A estar  a repensar a respeito da sua fraqueza.

Se Em já não é considerada o elo mais fraco, isso significa que o “-A” Team começará a perseguir outra pessoa? Quem acham que será a mais fraca, agora? Nós achamos que será a Spencer (Troian Bellisario), já que ela está sempre próxima de Toby (Keegan Allen).


2 comentários:

  1. Olá tudo bem? Adoro o blog de vocês. Só dizendo, que e vi num site, que uma fã perguntou ao um dos escritores, sobre Aria , mais ou menos isso: ''Aria vai continuar sendo a menos afetada'' (realmente porque fica toda hora relaxadinha com Ezra) ai o autor disse : ''Aria vai sofrer e ninguém poderar dizer que ela sempre é aliviada'' então, eu realmente acho que Aria que vai ser perseguida.

    Obrigado! Continue postando, adoro o blog, e prefiro este do que o do Brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez obrigado, Gabriel *-* muito obrigado mesmo por todos os elogios!

      Quanto ao que falas, se não me engano, acho que chegamos a publicar essa mesma notícia :P

      Eliminar