Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Uma das liars chegará ao seu limite!


Depois do episódio de Halloween, podemos dizer que não estamos nem perto de resolver tudo, não é? Após Spencer ter lutado com -A e ter sido salva por Paige e Aria ser drogada, presa numa caixa com o corpo de Garret e quase ser empurrada para fora do -A Train, nós não esperamos que as coisas simplesmente fiquem boas em Rosewood. Especialmente não com a descoberta do que -pode ser- a mão de Ali a sair da terra num flashback e um (novo?) corpo dentro de um saco.

O site Zap2It conseguiu falar com Shay Mitchell (Emily) sobre o que esta por vir na série para as nossas meninas, e ela disse:

Elas terão que seguir em frente, como já têm vindo a fazer desde a mid-season finale. Mas, uma das liars está realmente a chegar ao seu limite. Será mais difícil para uma do que para as outras. (Nota do blog Pretty Little Liars PORTUGAL: tenho cá para mim que a liar a quem se refere é sem sombras de dúvida a Aria. Temos o sneak peek do episódio 14 em que vemos ela a sair chateada com as restantes liars por estas mencionarem o facto de o pai dela poder estar envolvido em toda a trama. Temos ainda a dica dos produtores que nos diz que ela agora será quem mais sofrerá e posto isto, penso que seja ela quem chega ao limite)

Não será nenhum surpresa, considerando que as quatro têm vindo a ser torturadas há mais de um ano! Hanna teve a sua melhor amiga, Mona, como membro do -A Team, assim como Spencer, uma vez que descobrir sobre Toby. Sem contar todas as armações e evidências plantadas por -A, para a fazer parecer culpada e as vezes que ela -quase- morreu. Emily teve as mãos de -A ao redor do seu pescoço e a sua namorada morta. E agora Aria, que tem toda a suspeita das amigas sobre o seu pai, tudo o que aconteceu com ela no Halloween e as experiências de quase morte, já confirmadas pelos produtores, que ainda estão para vir. Não é de estranhar que uma delas, finalmente, esteja perto de atingir seu limite.

Fonte de tradução

Sem comentários:

Enviar um comentário