Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Premiere do episódio de Halloween

Ontem, dia 16 de Outubro  ocorreu a premiere do 13º episódio da terceira temporada de Pretty Little Liars, “This Is a Dark Ride” e mais conhecido como episódio especial de Halloween (que irá ser emitido na ABC Family no dia 23 de Outubro . O evento foi promovido pelo canal ABC Family, onde a série passa semanalmente e era exclusivo para o elenco e convidados. Além disso, a premiere foi num cemitério!

O evento foi muito bem planeado e entrou totalmente no clima de Halloween, os enfeites das mesas eram feitos de pedaços de assustadoras bonecas, havia uma réplica da lápide do túmulo de Alison DiLaurentis e todo o elenco e convidados acharam incrível! Além de muitas fotos e uma decoração sinistra, todos os que estavam presentes puderam assistir aos episódios de Pretty Dirty Secrets e ao tão esperado episódio de Halloween, que foi um sucesso.

Como algumas pessoas já assistiram ao episódio de Halloween, pensamos que algum spoiler poderia ter sido revelado, mas por enquanto nada foi noticiado, o que é bom, pois assim ficaremos muito ansiosos até à exibição oficial do episódio “This Is a Dark Ride”.


As pessoas que compareceram ao evento foram: Lucy Hale (Aria), Sasha Pieterse (Alison), Janel Parrish (Mona), Lindsey Shaw (Paige), Tammin Sursok (Jenna), Brendan Robinson (Lucas), Brant Daugherty (Noel), Laura Leighton (Ashley), Doug Savant (Tom), Chad Lowe (Byron), Tyler Blackburn (Caleb), Shay Mitchell (Emily) e Mandi Line (figurinista).
PS: Shay Mitchell chegou mais tarde ao evento, e por este motivo, ela não tirou fotos no tapete vermelho.

Confiram as fotos do tapete vermelho:



































Sem comentários:

Enviar um comentário