Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 27 de outubro de 2012

Oliver Goldstick desvenda algumas questões do episódio de Halloween!!!



O site TVLine falou com o produtor executivo de Pretty Little Liars, Oliver Goldstick, que respondeu a algumas perguntas sobre o episódio de Halloween e levantou um pouco do véu da 3B: desde a A-Team, os pais das nossas queridas liars, e muito, muito mais!


Confiram tudo porque vale mesmo a pena:

Aria é –A? "Eu não posso confirmar isso. Vocês sabem disso. Eu iria perder a minha própria vida! [Risos] Eu digo que as pessoas estão muito perceptivas, e que –A pode estar mais perto dela do que ela pensa". 

Será que finalmente  vamos descobrir se Ezra é da A-Team? "Todos viram a cara de. Não estava um pouco suspeito? É um mundo novo, e está na hora das coisas mudarem. A 3B está repleta de suspeitos inesperados. Talvez sempre houve suspeitas sobre este personagem e elas realmente vêm ao de cima nesta temporada. O pai de Aria é outro que vai fazer com que os fãs digam, 'Oh, meu! Uau '."

Há alguma verdade na teoria de que Ezra estava com Maggie e com o seu filho no Halloween? "Eu tenho que negar isso. [Na season finale], Maggie não contou a ele sobre o filho, então isso não faria qualquer sentido".

Qual é a ligação de Byron com Alison? Lamento dizer isso, mas alguns adultos em Rosewood têm mentido, e eles têm algo grande a esconder. Vocês vão descobrir mais sobre a relação dele com Alison nos primeiros episódios. Um pai pode ter morto a melhor amiga da sua filha. Isso é um grande segredo, que tem sido varrido para debaixo do tapete. O que acontecerá com essa família se um desses pais for preso?

Aria vai negar os rumores que serão ditos sobre o seu pai? "Oh, Aria negará sempre tudo. Não há absolutamente nenhuma maneira do seu pai poder estar envolvido com Alison."

Será que vamos saber de quem são as vozes que se ouviram fora da caixa? “Vocês vão ter uma ideia de quem são no início da temporada. Lembrem-se, Aria esfaqueou alguém… e há uma recompensa na estreia..."

Pode confirmar se foi um homem que atacou Spencer?"NÃO". 

A mão que apareceu era um flashback de Alison? "Posso definitivamente confirmar isso. Isso nunca foi destinado para confundir as pessoas".

Jenna estar a andar em cima de Paige no A-Train? "Se ela estivesse, seria apenas por razões manipuladoras. Já confirmamos que Jenna é heterossexual e que está com Noel. E ela tinha interesse no Toby."

De  quem era o corpo que estava no saco? “Eu não acho que seja um segredo que os restos mortais são de Alison." 

O quão profunda vai ser a investigação do assassinato de Garrett? Não é tão profundo como vocês pensam. Isso vai estar visível nos primeiros episódios, vai ser esquecido, mas depois regressa. Vocês vão ouvir o pai de Emily dizer que parece que foi um acto em grupo. As liars definitivamente que querem respostas e não tinham quando a temporada começou, mas agora algumas vão começar a surgir”.

Jason estava a seguir Lucas no A-Train? “Vocês não estão a imaginar coisas. Prometo que saberão mais sobre isto."

 Qual o porquê do Lucas não ser mau? “Essa é uma boa pergunta, e vão ver que Lucas de certo modo desaba na 3B.”

O facto de Ashley ver um fantasma foi meramente uma brincadeira de Halloween no episódio? “Sim, mas também tem ligação com os livros. Como vocês sabem, a teoria das gémeas é bastante citada nos livros, então temos que homenagear isso”. 

Mas há algum plano para seguir a história das gémeas na série? "Não estamos certos disso, mas vamos continuar a seguir os livros".

Toby é tão mau como parece agora? Sim, sim, vocês verão coisas na 3B, que ajudarão a perceber donde ele veio. Vocês sabem que ele odiava a Alison, mas talvez ele tenha uma razão para não gostar das Liars também.”

Ui... tantas questões! Então o que têm a dizer sobre isto? Então está confirmada a teoria das gémeas? Será mesmo Ezra da A-Team? E quando ele se refere aos pais? Digam de vossa justiça!


7 comentários:

  1. Quem atacou a Spencer(a mascara de joker) eu sempre achei que fosse uma mulher visto que na parte que vai atrás da Spencer parece que tem peito e as mãos também me pareceram de mulher :)

    ResponderEliminar
  2. Uau...Estou sem palavras!!!! Que máximo!! Mas digamos que Byron sempre foi muito suspeito. Sempre desconfiei que ele gostasse de miudas mais novas. E ir embora logo apos o assassinato da Alison? estranho! Bem, quanto ao resto nem comento...E muita coisa para digerir :D

    ResponderEliminar
  3. Olá Tita, obrigada pelo comentário :)Também me pareceu. Mas para mim não foi a Mona e parece-me alta para ser a Jenna. Quem achas que poderá ser? Melissa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei na Melissa e na Cece e acho mesmo que é uma mulher :) ou quem sabe uma ideia mais mirabolante a funcionária da loja das fantasias do Halloween :p

      Eliminar
  4. Podes crer Marlene... e aquela história deles irem para o estrangeiro por causa da morte de Alison também não colou muito. Podia ser pela Meredith ou mesmo por algum envolvimento com Alison, mas acho que tenha sido mais à base de chantagem... bem típica de Alison. Por acaso são muitas informações, mas poucas respostas concretas... Teremos mesmo que esperar :)

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que o Joker pode ser a CeCe. Ela é alta o suficiente para isso... Mas o facto de ser a Melissa também é provavel, pois ela esteve no quarto da Alison naquela noite...
    Quanto ao Byron, sim pode ser, faz sentido. Isso de ele ir embora depois do desaparecimento da Alison pode não ter sido apenas devido a ter traído a Ella.

    O Lucas é aquela personagem que me deixa zonza xD

    Isso das gémeas, dá a entender é que não vão mexer muito com isso esta temporada :X

    Relativamente ao Ezra. Pah, parece que vamos ter muitos suspeitos da 3B xD


    *Katley

    ResponderEliminar
  6. Podes crer Katley... a Cece realmente encaixa bem no perfil :) Agora resta mesmo esperar para ver... ou então esperar que surgem mais pistas :)

    ResponderEliminar