Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ashley fala de Haleb e do episódio de Halloween


Durante o lançamento do jogo Just Dance 4 no último dia 2, Ashley concedeu uma entrevista ao site HollywoodLife e contou algumas coisas sobre a 3ª temporada, entre elas, Ashley também falou sobre Haleb. Ashley Benson contou que o tiro de Caleb que foi quase fatal no final do verão vai trazê-lo para mais perto de Hanna.

Confiram a entrevista a seguir:

Animem-se fãs de Haleb! Apesar de todo drama até agora da terceira temporada de Pretty Little Liars – Hanna (Ashley Benson) beijou Wren (Julian Morris), e Caleb (Tyler Blackburn) foi baleado – parece que ainda há uma luz no fundo do túnel.

“Eu acho que vai torná-los mais fortes” disse Ashley Benson ao HollywoodLife sobre as discussões de Hanna e Caleb quando nos encontramos com ela em 02 de Outubro no lançamento de Just Dance 4 em Lexington Social House – LA. “Eles estavam muito bem, e é claro, quando eles estão numa relação boa, algo acontece sempre! Eles tiveram momentos maus durante algum tempo, mas agora estão bem.”

Mas Caleb não é o único rapaz na mente de Hanna! Nós também temos a opinião de Ash sobre como é trabalhar com Adam Lambert, que participará no dia 23 de Outubro no especial de Halloween.

“Ele é tão lindo!” disse Ashley. “Eu estou apaixonada por ele, ele é incrível. Estávamos no comboio que estava a abanar o tempo todo, e as pessoas estavam a ficar enjoadas, e estávamos todos a escorregar, e ele parecia um soldado e tanto! Ele é tão simpático, óptimo!”

E enquanto Ashley tem vindo a beneficiar todas as aventuras de Hanna – o bom e o mau – ela disse-nos uma coisa que nunca quer ver acontecer.

“Eu não quero que eles me façam ser ‘A’.” disse. “Vamos ver…”

Sem comentários:

Enviar um comentário