Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Entrevista com Sasha Pieterse


O canal do youtube The TV Chick fez uma entrevista com a actriz Sasha Pieterse, que interpreta Alison em Pretty Little Liars.


Q: Eu li os livros então eu sei um pouco sobre a série, mas conta-me mais sobre a tua personagem, Alison Dilaurentis.

A: Ela é muito conflituosa. É a ‘queen bee‘(abelha rainha) da escola e a líder do seu grupo de amigas. São cinco meninas que são melhores amigas e ela impõe as regras e manda em todas elas. É como Regina George (do filme Mean Girls em Português Giras e terríveis). É muito manipuladora, mas ao mesmo tempo, possui um lado bem doce. Ela realmente importa-se com as amigas é como se fosse a protectora delas.

Q: Tens alguma característica dela(Ali)?

A: Hum, eu gosto do estilo da Ali e eu meio que gosto do jeito que ela faz as coisas. É uma personagem muito boa de interpretar. Eu posso considerar que tenho algumas características dela.

Q: Seria estranho dizeres ‘eu sou totalmente igual a ela’ (risos).

A: Sim, eu sinto-me um pouco mal a ler o guião e a fazer as cenas, ás vezes, e também fico chateada porque não sou do tipo de pessoa que ofende as outras, e, se por exemplo esbarro em alguém digo: ‘oh, desculpe!‘ então nesse aspecto sou diferente de Ali.

Q: Mencionaste que Ali é como Regina George. Levaste alguma característica dela para criar o carácter da tua personagem?

A: Claro. A Regina George é bem manipuladora, ela pode fazer algo de uma maneira bem doce mas no fundo tem falsas intenções, certo? É assim que se mexe com as emoções das pessoas para conseguir o que quer. A Regina é assim e eu acho que a Ali também. A Alison mantém o controle sob as meninas e ninguém gosta de ser controlado por uma pessoa má o tempo todo mas há maneiras de se fazer isso de uma forma doce, sem que as pessoas percebam que tu as estás a controlar de uma forma negativa e no final, dessa maneira, acabas por conseguir o que queres e as pessoas acabam por te obedecer e fazer o que tu queres que elas façam sem perceber as verdadeiras intenções.

Q: Já actuas desde muito pequena. O que torna esta série diferente dos teus outros trabalhos?

A: Na verdade estar numa série é óptimo porque a cada semana tudo se torna diferente. Há tantos segredos e tantos detalhes nunca se fica aborrecido. Há muitas séries nas quais podemos ver que nada muda, parece que tudo fica sempre da mesma maneira. Acho que muitos fãs podem considerar a série como uma mistura de Mean Girls/Gossip Girls/Desperate Housewives. É muito bom para ambos os lados, para quem produz a série e para os que acompanham porque nenhuma das partes fica aborrecida.

Q: Percebo que criaste uma conexão com os teus fãs via Twitter. Já recebeste muitos feedbacks bons a respeito de Ali e da série?

A: Sim. Eu fico feliz quando vou ao Twitter e vejo todas aquelas mensagens. Eu recebo uma ou duas más porém há sempre comentários desse tipo. A maioria delas é muito boa e eu recebo tanto apoio que é realmente incrível! Sou muito abençoada por isso. Eles têm sido muito bons e simpáticos comigo e com todas as meninas da série. É muito bom saber que estamos a agradar, que estamos a construir os personagens de uma forma que o público aprecia ver e até acaba por se identificar. É muito bom porque dá uma sensação de dever cumprido, afinal estamos lá para fazer com que tudo se encaixe e saia da melhor maneira possível, é óptimo saber que agradamos e que suprimos as expectativas dos fãs da série.

Sem comentários:

Enviar um comentário