O episódio desta semana - 3x17 - "Out of the frying pan into the inferno" - trouxe consigo uma revelação bombástica: Alison estava grávida antes de morrer!
Ficámos a saber que Ali o conheceu quando estava em Cape May com Cece e parecia que tinha medo dele. Ela até disse à Cece que ele a mataria se descobrisse. Será que foi isso que aconteceu? E quem será o "gato" da praia?
Como é habitual, a Wetpaint reuniu os principais suspeitos de serem o pai da criança que Alison trazia no ventre:
Detective Wilden: Ele é a primeira suspeita, já que Emily encontrou uma foto dele em Cape May. Talvez isso explicaria a sua obsessão pela Liars. Faria sentido ele querer culpar as liars por alguma coisa relacionada ao assassinato de Alison se ele estivesse envolvido.
Ian Thomas: Sabemos que Ali e Ian tinham um caso e talvez ela usasse o tal apelido para esconder a verdadeira identidade dele, de Cece. Ainda há muita coisa que nós não sabemos sobre seu envolvimento com a morte de Alison e isso também explicaria porque Melissa a odiava tanto. Mas se ela tinha medo dele, porque se encontravam muitas vezes e parecia feliz!
Alguém que ainda não conhecemos: Nesta séries, há sempre lugar para novas personagens!
Ninguém: Ali parecia genuinamente chateada e com medo neste flashback, mas é possível que ela esteja a mentir sobre a sua gravidez, como parte de um jogo maior. Ou ainda talvez Cece tenha razões para mentir a Emily, inventado toda esta história!
O que acham?
Fonte: Wetpaint
Sem comentários:
Enviar um comentário