Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 13 de janeiro de 2013

Brendan Robinson: Pormenores importantes serão desvendados nos episódios 3x16 e 3x17!

Há muito que sabemos que Lucas é uma das personagens mais carismáticas e enigmáticas de Rosewood, mas depois deste último episódio ainda ficámos mais curiosos, principalmente no que se trata do seu relacionamento com Mona ou até mesmo com Jason.

Numa entrevista ao GeekNation, Brendan Robinson esclarece um pouco essa situação.


De acordo com Brendan, as recentes acções de Lucas serão todas explicadas na 3B. Vamos descobrir o que se passou na noite de Halloween, no comboio de -A nos episódios 3x16 ("Misery Loves Company") e no 3x17 ("Out Of The Frying Pan Into The Inferno"). Nestes iremos entender a razão da conversa e fuga de Lucas e Jason.

Enquanto isso, como vimos no episódio anterior, Lucas vai tornar-se novamente amigo de Hanna, reacendendo a sua relação platónica. Como diz Brendan, eles estão a voltar à  "zona de amigos".

Além de falar sobre 3B, Brendan também divulgou que considera ser o membro mais engraçado de todo o elenco. Ou deveria-se dizer membros? De acordo com Brendan, Ashley (Hanna) e Shay (Emily) são das mais brincalhonas nas gravações. No entanto, Brendan admite: "Acho que Ian Harding (Ezra) é absolutamente hilariante."

E quando lhe pediram para descrever Ashley numa palavra, a personagem que dá vida a Lucas disse "Beautiful", ou seja, bonita/linda!

Será que o interesse de Lucas em Hanna também se assemelha ao interesse de Brendan em Ashley, na vida real? Hehe até faziam um casal giro :) Que acham?

Podem ainda ver o vídeo completo da entrevista de Brendan Robinson ** aqui ** !

Fonte: Wetpaint
Fonte Imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário