Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Keegan Allen revela seu momento "A" favorito



Parece que a estrela de Pretty Little Liars Keegan Allen tem um lado escuro, como o seu personagem Toby Cavanaugh. Em uma entrevista ele menciona que um dos seus momentos "A" favorito é quando "A" tenta matar alguém. "É muito legal, eu gosto realmente dele mau"- disse Keegan à revista OK num vídeo recente em que ele responde algumas perguntas dos fãs no twitter "Vocês vão querer ver isso e é no final da temporada"- completa Keegan.

Nota do Blog: Keegan então revelou que "A" vai tentar matar alguém novamente no final da temporada, quem será a vítima dessa vez?

Confira o vídeo da entrevista completa aqui  > Pretty Little Liars Alloy Entertainment

  

2 comentários:

  1. Eu acho que quem o Team A vai tentar matar seras novamente a Aria

    ResponderEliminar
  2. Olha, tem várias suspeitas, mas ao que tudo indica, na minha opinião poderia ser a Aria novamente, alguns spoilers disse que ela vai sofrer muito nesta temporada, então...fica minha opinião!

    ResponderEliminar