Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Qual a razão de Alison ter "escolhido" Aria?

Como tem sido habitual, a Wetpaint gosta muito de apresentar teorias. Desta vez, a teoria é sobre Aria e Alison, mais propriamente sobre a alucinação de Aria.

Ali despede-se de Aria com a seguinte frase: “Sabes porque te escolhi, certo?”. Essa linha enigmática é uma das favoritas de Marlene King sobre o episódio. Enquanto é improvável ter uma explicação real deste acontecimento fiquem com algumas das teorias sobre o que Ali “escolheu” para Aria.


Para fazer parte do grupo. Talvez isso tenha sido uma referência enigmática porque Ali trouxe Aria sob a sua asa. Será que Ali faz parte do grupo de Aria e por algum motivo que relaciona-se com -A e /ou o mistério da sua morte?

Para aparecer.Talvez ela estava a dizer a razão pela qual apareceu a Aria, então talvez porque Aria estava em perigo. Ali tem aparecido em momentos de necessidade das liars.

Para fazer parte do A-Team. Este talvez seja o mais improvável, mas alguns fãs adoram a teoria de que Aria é parte da A-Team. Se essa teoria é verdadeira, talvez Ali é que a recrutou e por isso disse “Sabes porque te escolhi, certo?”

O que acham? Terá sido uma "visita" casual ou com algum propósito específico?

Fonte

2 comentários:

  1. No livro a gente fica com a mesma dúvida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, não conheço os livros, mas será que Aria é mesmo a escolhida? Lembro-me que Emily era a sua preferida.

      Eliminar