Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Shay Mitchell: "Paige e Caleb estão a jogar um jogo bastante perigoso!"

Shay Mitchell at  L’Amour Nanette Lepore Launch in NYC

Depois de perder tragicamente o seu primeiro amor, Maya, na última temporada, Emily abriu o seu coração para Paige. Apesar de as coisas não terem começado da melhor maneira - culpa de Nate - as duas eventualmente começaram a confiar uma na outra. Isso até Paige ter sido raptada e quase ter sido morta pelo "A-Team".

Mas, o grande e mau plano de "A" só tornou Paily mais forte, mas nós sabemos que nenhum casal em Rosewood fica feliz por muito tempo, especialmente quando há um perseguidor maluco com uma agenda mortal à solta.

Será que Paige e Emily terão um final feliz nesta temporada? A Wetpaint Entertainment falou com Shay Mitchel num evento em Nova Iorque e parece que Pretty Little Liars aparenta gostar de Paily, ou como Shay prefere: Paigly!

"Oh meu Deus. Eu amo Paigly!" disse Shay. "Espero que elas tenham uma boa relação à sua frente, mas nunca se sabe. É Rosewood! Alguém gosta de estragar tudo a toda a hora, então veremos onde isto vai dar. Mas Paige está definitivamente sempre lá para Emily assim como Emily está lá para Paige nesta temporada."

Mas então e o novo plano de Paige e Caleb para encontrarem o novo esconderijo de "A" sem a ajuda das Liars? De certeza que isso vai complicar a "boa relação" de Paige e de Emily. 

"Paige e Caleb estão a jogar um jogo bastante perigoso. Estão a tentar agir por trás das costas de Hanna e Emily, e estão a por-se a eles próprios em perigo. Nós sabemos que "A" não joga a limpo"

Hm, essa é a atenuação do ano, Shay! Esperemos que, Paige e Caleb não se metem em muitas confusões. Quer seja que as ames ou não, uma coisa é certa: Paigly está aqui para ficar... por agora.

"Eu não acho que Emily aguentaria perder outra pessoa que ama", acrescenta Shay.

Nós não podíamos concordar mais! Coitada da Em. Vocês querem ver Emily e Page a viver felizes para sempre?


2 comentários:

  1. Sou dona do blog plloficial.blogspot.com , posso botar o blog de vocês como afiliado lá no meu ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gabi!

      Envia-nos e-mail para prettylittleliarsportugal@hotmail.com para falarmos melhor.

      Beijinho

      Eliminar